Independência e Verdade

Ilhéus: secretaria de saúde convoca 76 aprovados no processo seletivo


Fachada da SESAU.
Fachada da SESAU.
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) iniciou nesta terça-feira (17), o processo para contratação imediata de profissionais da área de saúde, visando atender à necessidade temporária desse segmento no município. Setenta e seis profissionais foram aprovados no processo seletivo simplificado nº. 001/2019.
Para o preenchimento das vagas por tempo determinado, a Prefeitura contrata profissionais para os cargos de médicos clínicos; médicos pediatras; médicos ginecologistas; médicos psiquiatras; técnicos de enfermagem e enfermeiros. Com exceção dos cargos de médico ginecologista e médico psiquiatra, as demais vagas possuem cadastro reserva.
A homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial do Município, edição de 16 de setembro de 2019. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Geraldo Magela, a admissão desses servidores irá fortalecer a rede municipal de saúde de Ilhéus, assegurando a continuidade dos serviços, gerenciando o fluxo e melhorando o atendimento à população.
Os aprovados devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos na Sesau nos dias 17 e 18 de setembro das 9 às 12h e das 14 às 17h, para fins de assinar o instrumento de contrato, portando os seguintes documentos: xerox e original do CPF e RG; xerox da comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; xerox do comprovante de residência; carteira de trabalho; ASO (Atestado de Saúde Ocupacional). 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios