Independência e Verdade

ILHÉUS: LISTA COM MAIS DE 4 MIL MOTORISTAS INFRATORES É DIVULGADA: VEJA LISTA


A Prefeitura Municipal de Ilhéus divulgou, no Diário Oficial do dia 26, uma lista composta com 4.385 infrações cometidas por motoristas que não foram localizados pelos Correios para entrega da Autuação.

De acordo com os dados apresentados pela Superintendência de Transporte e Trânsito e Mobilidade, a infração 5455 / 0 - Transitar em velocidade superior à máxima permitida em até 20% foi a mais cometida, liderando o ranking da lista com 2.389; seguida pela infração 7587/0- Trafegar na faixa/via trânsito exclusivo de veículos de transporte público coletivo de passageiros com 1.264 e a infração 5187 /1 - Quando o condutor não utiliza cinto de segurança.

Levantamento feito pelo O Tabuleiro aponta que das 1.264 infrações pela utilização da Via Exclusiva, 1.262 foram cometidas na Av. lomanto Júnior, 1 na Av. Litorânea e outra no Terminal Urbano de Passageiros.  Já a infração por trafegar acima da máxima permitida em até 20%  foi mais cometida na Avenida Canavieiras em frente ao Colégio Fênix, que computou 921/; Seguida pela Av. Soares Lopes com 279; Av. Proclamação no jardim Savóia com 265; Av. Pincesa Isabel com 247; Av. Amilton com 166 e a AV. Lomanto Júnior com 47.

Também foram aplicadas multas por estacionamento irregular e dirigir usando celular, além de avanço de sinal. Os infratores poderão apresentar defesa junto à autoridade municipal de trânsito num prazo de 15 dias, contado a partir da publicação. Clique aqui e confira a lista com os veículos autuados.

Otabuleiro  

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios