Independência e Verdade

Prefeito dialoga com Associação de  Transportes Alternativos de Ilhéus


O prefeito Mário Alexandre reuniu-se, na manhã de quinta-feira (2), com membros da Associação de Transportes Alternativos de Ilhéus (Astracom), a fim de ouvir as reivindicações desse segmento, representado por Alex Ângelo, vice-presidente da entidade, e por Marcelo Bonfim, conselheiro fiscal da Cooperativa de Transporte Alternativo (Coopetrans). O encontro contou com a participação dos secretários de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Hermano Fahning, e de Relações Institucionais, Alisson Mendonça, os vereadores Abraão Oliveira e Makrisi, o superintendente da Sutran, Rogério Buralho, além de diversos integrantes das entidades.

 

De acordo com Alex Ângelo, o objetivo da reunião foi reivindicar a regulamentação do serviço de transporte alternativo para atender a população da melhor forma possível.“Hoje em dia existem cerca de 400 carros rodando ilegalmente, cuja maioria é de carros inapropriados para circulação ou de motoristas desabilitados. Sendo assim, a legalização irá contribuir para fiscalização e controle dos carrosregulamentados, que atualmente são cerca de 80 veículos.” declara Alex.

 

Para o prefeito Mário Alexandre, é importante criar uma comissão permanente, a fim de estabelecer um dialogo com o setor, atendendo de forma legal a categoria e buscando um equilíbrio entre os demais tipos de transportes públicos, e definir o que seja melhor para o povo. “Dentro da legalidade, precisamos avaliar a melhor maneira para solucionar essa questão, tornando-se necessário realizar um estudo mais apurado, sobre a reivindicação da classe”, pontuou Mário Alexandre.

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios