Independência e Verdade

Nota Pública



Nesta quinta feira, 26, por volta das 6 horas da manhã,  foi registrado um acidente na BR 415, próximo ao município de Ibicaraí, envolvendo um veículo S10 locado à Prefeitura de Ilhéus. Este veículo foi disponibilizado pela atual gestão para atender as demandas da Superintendência Municipal de Trânsito.
No entanto, sem comunicar aos seus superiores, o  servidor Gabriel Lima utilizou a referida viatura para fins particulares em outro município da região, acarretando, além do acidente, num ato de indisciplina.
A Secretaria Municipal de Administração  e a Superintendência Municipal de Trânsito lamentam o ocorrido e informam aos cidadãos e cidadãs de Ilhéus que todas as providências administrativas já estão sendo adotadas para apurar as causas do acidente e todas as circuntâncias que o motivaram.
O resultado deste trabalho será encaminhado à Corregedoria do Município que abrirá um Inquérito Administrativo.
O atual governo de Ilhéus reitera seu compromisso permanente de prezar por uma gestão transparente, respeitando os direitos dos seus servidores, mas, dando, sobretudo, garantias ao povo de Ilhéus de que não abrirá mão dos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, que norteiam uma gestão pública comprometida com os interesses da coletividade.
Ilhéus, 31 de janeiro de 2017.
Bento Lima
Secretário M. de Administração
Rogério Bicalho Costa
Superintendente M. de Trânsito.
Todas as despesas decorrentes do acidente estão sendo assumidas pelo servidor, Gabriel Lima.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios