Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mulher é presa com mais de 5kg de drogas dentro de casa

A Cipe Central e o Serviço de Inteligência da 55ª CIPM prendeu no final da tarde de segunda-feira (15), uma mulher com mais de cinco quilos de drogas. Maria Roque Queiroz dos Santos, 48, foi presa em sua residência na Rua Sergipe, bairro Pau D´Arco. Na casa dela foram encontrados 4,4kg de maconha e cerca de 1kg de crack. Maria Roque é viúva de Jasson Ribeiro da Silva, morto em 2013 após confronto com a polícia. Ele era considerado o maior fornecedor de maconha da região. À época, a operação policial encontrou um grande plantio da erva na propriedade de Jasson. Apesar da morte dele, a família seguiu com o tráfico. Maria Roque já foi presa outras vezes. Ela está custodiada provisoriamente na delegacia de Ipiaú à disposição das autoridades policiais.
Giro em Ipiaú


Trio armado é preso na BR-101 Itabuna

Três adultos e um menor foram presos no Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Itabuna. O quarteto, não identificado, foi flagrado em um veículo portando um revólver calibre 38, com várias munições. Com o grupo também foi encontrada uma espingarda. O quarteto foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna. Depois de ouvidos ficaram à disposição da Justiça.
rbn

Homicídio em Arataca; polícia acredita em guerra do tráfico

Markes Ferreira dos Santos foi assassinado com três tiros na cabeça, disparados por elementos desconhecidos na tarde desta terça feira (15). O crime ocorreu próximo a Roseiras, deixando a população assustada. A cidade, de pouco mais de 10 mil habitantes se notabilizou pela violência extrema. A polícia investiga o caso mas ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime. Acredita-se em guerra do tráfico.
rbn


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios