Independência e Verdade

FUTEBOL: COLO-COLO DA BAHIA EO ICASA DO CEARÁ, FIRMAM PARCERIA




O presidente do ICASA do CE, França Bezerra, anunciou na manhã desta Quarta-feira uma parceria com o Colo-Colo BA. O presidente do clube do Colo-Colo, Raimundo Borges, revelou que o time irá fazer intercâmbio entre jogadores, principalmente da divisão de base,  podendo até em alguns campeonatos mesclar jogadores dos dois elencos. O Presidente do ICASA, França Bezerra, que recentemente fez uma total alteração em toda a diretoria, e jogadores, tentando evitar as mafias de jogos, onde envolve até apostadores internacionais. Disse que há necessidade de investir em pratas da casa, principalmente da região Nordeste, pois ele diz que temos muito bons jogadores, que não são aproveitados pelo empresários viciados em manipular placar das partidas.
 – Vamos investir em todos os jogadores de qualidade, sem interferência de oportunistas de jogatina, e  só com parcerias com clubes sérios como o Colo-Colo obteremos êxito, e o ICASA tem muito interesse em dar oportunidades aqueles que buscam com seriedade disputar campeonatos e obter exito sem atravessadores.  – afirmou o presidente França.
França Bezerra e Raimundo Borges
A montagem do elenco ainda está sendo negociada.
O ICASA é um dos três maiores clubes do Ceará que quer voltar aos tempos de glórias, na tentativa de ir para a Copa do Brasil, e a disputa da série B do Brasileirão, igualmente ao Colo-Colo, que em 2006 foi o melhor time da Bahia, desbancando grandes times como o Bahia e o Vitória. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios