sexta-feira, 6 de março de 2015

Idoso é assassinado com um tiro no peito em Itapetinga

Na tarde de hoje (6), mais um homicídio foi registrado em Itapetinga, no Sudoeste baiano. Um homem foi baleado com um tiro na garagem de sua própria residência. De acordo com amigos da vitima, Gilberto Andrade Guimarães, de 62 anos, estava em sua residência localizada na Rua Otávio Rolim, Centro da cidade, quando uma pessoa ainda não identificada pela polícia, bateu no portão da casa, e ao atender a porta, Gilberto foi alvejado no tórax, por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Suspeita-se que o autor do disparo estava em um veículo de cor branca, que evadiu-se do local em alta velocidade. A polícia militar está realizando diligências, no intuito de localizar o assassino. Policiais civis estiveram no HCR, e colherem informações com familiares da vitima.

Sudoeste24horas

 

Traficantes flagrados em Canavieiras

Em continuação a Operação Saruman, deflagrada na manhã desta sexta-feira (6), onde foram cumpridos mandados de prisão e de busca em várias residências, foram efetuadas três prisões e apreendidos drogas, dinheiro e um revolver calibre 38. O principal líder, Alicio Costa Monteiro Neto (Pirulito), foi preso em uma casa supostamente usada para o ponto do tráfico. Com ele também foram presos, João Paulo Nascimento Santana (Paulão), e Mayflan Nascimento Aquino (Kako). A Operação foi coordenada pelo delegado e coordenador regional da 7ª Coorpin de Ilhéus, Drº. André Aragão, com o apoio dos agentes da policia civil de Canavieiras e Ilhéus. Os presos foram autuados na Depol de Canavieiras e conduzidos para o presídio de Ilhéus, onde ficarão a disposição da Justiça.

Isto é Notícia

 

Homicídio em Santa Luzia

Gilmar Alves Santos, 33 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, na porta de seu barraco na Travessa do Lapão, 134, periferia da cidade de Santa Luzia, nas ultimas horas da manhã desta sexta-feira (06). O indivíduo era investigado como um dos mandantes da morte de Nelson Capixaba e também do comerciante Seu Zequinha. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano (lembre aqui). O modus operandi dos assassinos nesse episódio são idênticos aos utilizados na morte de Nelson, por isso a polícia não descarta a possibilidade dos assassinos serem os mesmos, com o cunho de “queima de arquivo”. O corpo encontra-se no local aguardando o Departamento de Polícia Técnica para a perícia. A PM diligencia no sentido de prender os criminosos.

Una na Mídia

 

Pedófilo preso em Ipiaú

O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Ipiaú prendeu na manhã de ontem (05), um homem identificado como Antônio Carlos da Silva, apelidado de “Carlinhos Corote” de 44 anos, acusado de molestar sexualmente a enteada de 14 anos e uma sobrinha de 10. O caso foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que informou que o abuso foi consumado. Em fevereiro deste ano, o Juiz de Direito da Comarca de Ipiaú, Hilton Miranda de Gonçalves, expediu o mandado de prisão preventiva. O coordenador do SI, Toninho Araponga, informou que o acusado estava escondido na zona rural. Através de uma denuncia anônima, o chefe do Serviço de Investigação foi informado que o acusado teria chegado em Ipiaú na manhã de ontem. Ele foi preso pelos investigadores da Polícia Civil em uma casa no Sítio do Pica Pau. Carlinhos Corote foi encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.

Giro em Ipiaú


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.