Independência e Verdade

68ª CIPM realiza atividades alusivas ao Dia do Soldado




Na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da Justiça Federal, foi realizada a primeira parada geral da 68ª CIPM sob o comando do Cap PM Robson Farias.

Durante a reunião, com a presença de grande parte do efetivo da Unidade, o Comandante fez sua apresentação pessoal e explicou o Planejamento Estratégico de sua gestão.

Houveram homenagens ao Dia do Soldado, celebrado hoje, e premiação do Policial Padrão dos meses de Julho e Agosto. Além disso, foram entregues elogios individuais, registrados em histórico funcional, para todos os policiais que fizeram apreensões de armas e entorpecentes, durante a gestão do atual comandante.



Foi realizada uma oração pelos policiais militares e houve a entrega de certificados dos cursos realizados, com vistas à qualificação técnica e profissional.

Mediante um clima de confraternização e harmonia, a "Família 68CIPM" saboreou um delicioso café da manhã e sorteio de brindes para os presentes.

De acordo com o Cap PM Robson Farias, Comandante da 68ª CIPM, "este reconhecimento é importante para que o policial militar se mantenha qualificado na doutrina Policial Militar e motivado, prestando um serviço de excelência para a comunidade".

Além destas atividades, policiais militares estiveram em diversas escolas de Ilhéus realizando palestras para o público infantil sobre o Dia do Soldado.
ASCOM 687ªCIPM
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios