quinta-feira, 21 de julho de 2016

RTEmagicC_Morte2007.jpg
O empresário Dorian da Silva Santos, conhecido como Dorian da Telexfree, pré-candidato a prefeito de Serra Preta, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (19), no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Familiares estiveram na noite de terça-feira no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e reconheceram o corpo. A vítima foi executada com cerca de seis tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás com um fio de carregador de celular. Ele trajava calça jeans, sem camisa, quando foi encontrado.
Dorian tornou-se conhecido por fazer fortuna através da empresa Ympactus Comercial S/A – conhecida popularmente como Telexfree. Ele era conhecido na região como um dos pioneiros da empresa na Bahia. Segundo informações da família, ele estava desaparecido desde as 15h de terça-feira, quando teria ido para a casa de um amigo na Avenida João Durval Carneiro, em Feira, dirigindo o automóvel SW4, branco, placa OKU-1162. Ele teria recebido uma ligação e comunicado que precisava resolver umas questões.
Dorian teria que buscar a filha por volta das 17h, mas não compareceu no local combinado. O celular dele foi localizado em frente a uma empresa às margens da BR-324. ( IBahia)

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.