Independência e Verdade

Notícias de polícia


Matou a namorada e depois se suicidou na Bahia

Gilson Batista da Silva, 29 anos, matou a namorada com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (17), no bairro Bandeirantes, na cidade de Itabela. Em seguida, informa a polícia, Gilson deu um tiro na própria cabeça. Ele foi encontrado desacordado na rua Joana Angélica, ao lado corpo da jovem Ana Paula Santos, que era menor de idade. Segundo o Samu 192, Gilson ainda foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo por volta das 15 horas. Ana Paula morava no distrito de Monte Pascoal e tinha vindo passar o fim de semana na casa de Gilson, disseram pessoas da localidade. A polícia itabelense já abriu inquérito para apurar o que teria motivado o crime. Testemunhas e familiares vão ser ouvidos. No local foi encontrada uma pistola tipo garrucha, calibre 22. 
Radar64

Quinteto armado é detido no bairro Fonseca

O Ceto da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, munição, dinheiro trocado e em notas de R$ 50,00, com cinco pessoas, três homens e duas mulheres no bairro Fonseca, na madrugada deste domingo (17). De acordo com a PM, um veículo Fiat Uno, NYJ-5997, também foi apreendido e ficou à disposição da polícia para averiguar a procedência do carro. Segundo informações de testemunhas, o mais conhecido da polícia é um indivíduo chamado Zói, que seria envolvido com tráfico no Morro dos Macacos naquela localidade.
rbn

Homicídio em Itamaraju: homem é morto quando ia para igraja

Ademilton Santos de Jesus, de 31 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Prado, em Itamaraju. Segundo testemunhas, o homem foi inicialmente alvejado na rua Santa Cruz, ainda conseguiu correr por alguns metros por via lateral ao Cemitério São Cosme e São Damião, mas acabou executado com outros tiros na cabeça numa outra rua vizinha. O levantamento cadavérico foi acompanhado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil de Itamaraju, que logo depois autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia. No corpo da vítima foram constatadas várias perfurações de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. Autoria e motivação da execução são desconhecidas e de acordo com familiares do homem morto, ele fora atacado pelo pistoleiro no momento em que se dirigia para assistir o culto numa igreja evangélica que ele era fiel. Teixeira News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios