domingo, 12 de junho de 2016

PM é assassinado e corpo encontrado dentro do próprio carro

O policial militar José Jardel Lima Santos que era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), foi encontrado morto por volta das 8h30 deste sábado (11), dentro do porta malas do veículo Crossfox, placa NXV- 5466, da Avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto João Paulo II, em Feira de Santana. Uma equipe do pelotão de motos da 66ª CIPM foi acionada por populares, quando deslocou-se ao local onde constatou que havia um corpo dentro do veículo. A vítima estava enrolada em um cobertor grosso e tinha perfurações e principalmente cortes no rosto, na cabeça, nuca e no lado direito do abdômen. Ao que tudo indica, a arma utilizada no crime foi um objeto perfurocortante. Dezenas de policias colegas da vítima acompanharam o levantamento cadavérico presidido pelo delegado Laércio Santos. Ele disse que ainda não tem como definir as circunstâncias do crime, mas acredita na possibilidade do soldado ter sido assassinado em outro local e o corpo levado para o final da Avenida Fraga Maia.O corpo apresentava rigidez, o que segundo o delegado Laércio, indica que o militar foi assassinado durante a madrugada, pelo menos 6h antes do corpo ser encontrado.
Ichunotícias

Homicídio em Teixeira; jovem é executado com oito tiros

O crime aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, 11 de junho, na Rua Ipiranga, bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas. Alessandro Barbosa Santana foi morto a tiros de pistola ponto 40. Segundo informações, o rapaz é morador de Itamaraju e estava em Teixeira a passeio, ele estava na esquina de uma casa quando foi surpreendido por atiradores a bordo de um carro, os bandidos atiraram várias vezes e fugiu. A Polícia Técnica esteve no local realizando o levantamento cadavérico, e segundo o perito Paulo Libório, Alessandro foi atingido por oito tiros. No local soube informar o que aconteceu, a Polícia irá investigar autoria e motivação do crime.
Sul Bahia News

Assassinada dentro de casa em Ibirataia; namorado é suspeito

Uma mulher identificada até o momento apenas pelo prenome de Leila, de 37 anos, foi encontrada morta na Rua José Puglia, Bairro Nova Ibirataia de Baixo, em Ibirataia, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos escutaram, por volta das 5h:30min, um tiro, acionaram a PM, que encontrou a mulher já sem sinais vitais num dos cômodos da casa. O corpo da vítima, conforme análise inicial, apresentava perfuração causada por arma de fogo. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo namorado da vítima, que fugiu logo após os disparos. Leila estava no município há apenas 25 dias e, ainda segundo vizinhos, o relacionamento com o suspeito era recente. A Polícia Civil de Ibirataia investiga o crime.
rbn

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.