Independência e Verdade

Notícias de polícia


Operação policial apreende drogas e armas na Bahia 

Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), Pelotão Abutres e Cipe Central retiraram mais três armas de circulação na cidade de Jequié, além de efetuarem a prisão de dois acusados de tráfico e apreenderem mais de 1kg de drogas. A operação iniciou-se na noite de sábado (11), nos bairros Jequiezinho, Cansanção e no Joaquim Romão. Numa, residência na Urbis IV, bairro Jequiezinho foram apreendidos 1kg de crack, 1 balança de precisão e 1 aparelho celular; no Loteamento Nova Ciretran, Jorge Dias Silva, 39 anos, foi detido com 1 pistola calibre .40 de numeração suprimida, 1 revólver calibre .38 também com numeração suprimida, 1 balança de precisão, 22 petecas de cocaína, 227g de cocaína e 1 aparelho celular, além de 10 munições; já na rua Manoel Domingo, bairro Joaquim Romão, Jadilson Aguiar de Barros foi detido com 1 revólver calibre .38 com 4 munições intactas e cerca de 200g de maconha. Todos os detidos, bem como todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial.
Ocorrência Policial Bahia

Suspeito de matar policial em São José é preso em Minas

A Policia Federal prendeu na noite deste domingo (12), em Minas Gerais, o assaltante de banco e assassino, Willian Guimarães, responsável pela morte do policial militar Denisson Rodrigues no dia 21 de maio de 2015 na Agência dos Correios da cidade de São José da Vitoria. Willian havia sido preso no dia 20 de agosto na cidade de Cachoeira de Itapemirim no Espírito Santo por policiais da DPF em conjunto com policias da CIPE Mata Atlântica. Após a prisão Willian foi recambiado para a Bahia, mas, em janeiro, o acusado conseguiu fugir do presídio de Eunápolis, onde estava preso. Com o objetivo de recapturar o acusado, uma articulação foi feita entre as Forças Policiais da PMBA, PMMG e PF da Bahia. Willian foi preso nesta noite, em Minas Gerais. O policial militar Denisson Rodrigues, 31 anos, foi morto durante assalto na agência dos Correios do município de São José da Vitória. Denisson foi surpreendido com tiros quando entrava na agência para atender à ocorrência relacionada aos criminosos que tentavam assaltar a instituição. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, dois integrantes da quadrilha dispararam um tiro contra a cabeça do policial, que acabou morrendo no local. Ao cair, agonizando, o soldado ainda foi atingido por mais disparos e pisoteado pelos criminosos.
rbn

Jovens são torturados e mortos em Lauro de Freitas

Dois jovens foram torturados e mortos a tiros na noite deste sábado (11) dentro de uma casa no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30. Ainda de acordo com a polícia, um homem, que ainda não foi identificado, e Rodrigo de Jesus Santana, de 20 anos, foram encontrados com sinais de espancamento e tiros em várias partes do corpo. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda de acordo com informações da Central de Polícia, familiares de Rodrigo contaram à polícia que o jovem não identificado tinha uma dívida de drogas e já havia sido ameaçado por traficantes. Na noite de ontem, Rodrigo, que teria um relacionamento com a outra vítima, tinha ido ao local fazer uma visita, quando os bandidos chegaram. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Correio
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios