Independência e Verdade

ILHÉUS: PPS com a vice do PTC formam chapa para 2016



Rivailton e Jorge Farias



O presidente municipal do PTC mais o Presidente do PPS de Ilhéus, Jorge Farias e Augusto Junior estão firmando uma chapa para o executivo municipal e de que os partidos teriam fechado aliança para as eleições desse ano.


Jorge Farias explicou que "não tem nada fechado” e que irá fazer algumas confirmações e colegiar os filiados a possibilidade essa semana." Não tem nada fechado. Temos grande respeito pelo Augusto Junior, e temos interesse sim na aliança com o PPS", esclareceu o presidente municipal do PTC.



 
Augusto Junior e Bebeto Galvão
Já o candidato e ex-Policial Militar Augusto Junior, que foi demitido da Polícia por ter ferido o regimento militar, tenta o pleito a prefeito, mesmo após a candidatura de vereador em 2012, que não logrou exito. Porém se diz confiante com o apoio do Deputado Marco Prisco;  Em 2012, e até pouquíssimo tempo atrás, Augusto Junior era aliado, defensor ferrenho e ideológico do então deputado e pré candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSB, Bebeto Galvão, onde fez campanha do mesmo em 2014, dentro da categoria da policia, deixando de lado o nome de Capitão Tadeu que faz parte da categoria da PM e atual suplente de Bebeto. Ele vinha vestindo a camisa e defendendo o candidato do PSB na época, já em 2012, o mesmo também fez campanha, caminhadas, carreatas, e discursos emocionados, para o atual Prefeito Jabes Ribeiro e o vice Cacá Colchões, que também é pré candidato a prefeito pelo PP, sendo em todas as situações o ator e tendencioso angariador de votos de ambos, que hoje Augusto Junior se diz "opositor" político do executivo municipal.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios