Independência e Verdade

Caixa convoca servidores municipais de Ilhéus para assinar contratos de contas bancárias


A Caixa Econômica Federal está convocando servidores públicos vinculados ao Município de Ilhéus para assinatura de contrato de abertura de conta bancária junto à instituição financeira com vistas ao recebimento de salário. Os funcionários serão atendidos no Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado à Avenida Canavieiras, entre os dias 15 a 17 e 20 a 22 do mês de junho, das 9 às 17 horas, de acordo com cronograma previamente definido, e receberão, no ato, o cartão magnético relativo à conta.

O cronograma está dividido por secretaria. Devido à grande quantidade de servidores, os lotados na Secretaria de Educação serão atendidos, no dia 15,  aqueles cujos nomes tenham letras iniciais de A a L e, no dia 16, de M a Z.  

No dia 17, devem se apresentar os servidores da Secretaria de Saúde; dia 20, os vinculados à Administração e Desenvolvimento Social; dia 21, lotados em Serviços Urbanos, Desenvolvimento Urbano, Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente e Urbanismo, Fazenda e Indústria e Comércio; no dia 22, serão atendidos os que trabalham nas secretarias de Turismo, Procuradoria Geral, Cultura, Planejamento, Agricultura e Pesca, Comunicação, Controladoria, Relações Institucionais, Infraestrutura, Vice-Prefeito. 


Alerta – A Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração alerta àqueles servidores que ainda não apresentaram a documentação para que o façam o mais breve possível, a fim de evitar problemas no recebimento dos salários futuros. Devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço do mês atual e contracheque, que poderão ser entregues nas agências Jorge Amado (funcionários da Secretaria de Educação) e Ilhéus (demais secretarias).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios