sexta-feira, 13 de maio de 2016


Mais de 500 pessoas/núcleos familiares que se cadastraram no Programa Bolsa Família e foram contempladas com o benefício ainda não resgataram seus respectivos cartões que dão acesso ao saque. Por este motivo, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus os convoca para que procurem a agência central dos Correios, no calçadão Marquês de Paranaguá, para fazer a retirada.
Foram afixadas listas com os nomes dos novos beneficiários no Anexo de Secretarias, no centro, na sede da SDS (rua Mário Alfredo, s/n, Conquista) e nas unidades do Cras da cidade. Caso não encontre o cartão, o beneficiário deve comparecer à sede da SDS para receber uma autorização de saque e realizar a atualização de seu cadastro.
Para realizar o procedimento na SDS, é necessário que o titular do cartão compareça com os seguintes documentos originais de todos que residem na mesma casa: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho e título de eleitor para maiores de 18 anos. Para crianças e adolescentes, o titular deve levar certidão de nascimento e/ou identidade, atestado escolar e comprovante de residência.
Renda - O Bolsa Família é um programa integrante do Plano Brasil Sem Miséria (BSM) e oferece transferência de renda para famílias que tem renda per capita inferior a R$ 77 mensal, que beneficia hoje em Ilhéus 20.000 famílias. Para realizar cadastramento e recadastramento no serviço, é necessário realizar o agendamento, que pode ser feito diariamente na recepção da SDS; na rua Mário Alfredo s/n, av. Itabuna, das 07 às 13h.

Um comentário:

  1. VERDADE E ASSIM MESMO O PREFEITO NAO FAIS NADA POR ILHEUS AGORA ANO DE ELEISAO FAIS O BROGAMA ILHEUS EM ACAO MAIS ISSO E UMA FASA O BAIRRO VILELA TA JOGANDO A TRASA MAIS E ASIM MESMO FASER O QUE

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.