sábado, 5 de março de 2016

Os mais de quatro mil servidores públicos vinculados ao município de Ilhéus receberão, neste sábado, dia 5, os salários relativos ao mês de fevereiro. O pagamento, segundo o prefeito Jabes Ribeiro, é fruto de “um esforço financeiro da administração para manter, mês a mês, de pé o compromisso de quitar os vencimentos dos trabalhadores em dia”.
De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Raimundo Ferreira, o pagamento dos salários representa o maior desafio da atual administração, “devido à situação de aperto financeiro por que passa a maioria dos municípios brasileiros, que são os que mais sofrem com o cenário de crise econômica e diminuição da arrecadação”.

Por sua vez, o secretário de Administração, Ricardo Machado, salienta que, mesmo diante desse cenário, o prefeito Jabes Ribeiro determinou, além do pagamento pontual dos salários, o recolhimento das contribuições patronais, a exemplo do FGTS, que estão sendo regularizadas junto à Previdência Social desde o primeiro ano do governo, em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.