Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus quita salários de fevereiro neste sábado


Os mais de quatro mil servidores públicos vinculados ao município de Ilhéus receberão, neste sábado, dia 5, os salários relativos ao mês de fevereiro. O pagamento, segundo o prefeito Jabes Ribeiro, é fruto de “um esforço financeiro da administração para manter, mês a mês, de pé o compromisso de quitar os vencimentos dos trabalhadores em dia”.
De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Raimundo Ferreira, o pagamento dos salários representa o maior desafio da atual administração, “devido à situação de aperto financeiro por que passa a maioria dos municípios brasileiros, que são os que mais sofrem com o cenário de crise econômica e diminuição da arrecadação”.

Por sua vez, o secretário de Administração, Ricardo Machado, salienta que, mesmo diante desse cenário, o prefeito Jabes Ribeiro determinou, além do pagamento pontual dos salários, o recolhimento das contribuições patronais, a exemplo do FGTS, que estão sendo regularizadas junto à Previdência Social desde o primeiro ano do governo, em 2013.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios