Independência e Verdade

Policia de Ilhéus tira mais uma grupo criminoso de circulação



Uma segunda-feira (7), recheada de prisões na Terra da Gabriela todos suspeitos de tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Por volta das 14 horas, uma guarnição da Peto 68, prendeu no galpão em frente a delegacia de Ilhéus, localizada na avenida Dois de Julho um homem identificado como Tiago Ambrósio dos Santos (Buzu), 26 anos. Com ele a PM encontrou 54 pedras de crack, dinheiro e diversas embalagens. O homem foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus.
Em outra ação conjunta das policias da 69° CIPM com outra guarnição da policia militar, por volta do meio dia, no bairro do Ilheus2, na Zona Sul, conseguiu retirar de circulação cinco elementos: Adriano Pereira dos Santos, Wanderson Lima Silva e Tiago Melo Santos, todos suspeitos de tráfico de drogas. Um dos indivíduos, conhecido com Dan, estava com uma pistola 9mm e dois revolveres calibre 38. Foram encontrados ainda diversos papelotes de crack, cocaína e algumas munições. Os suspeitos foram conduzidos para DP e serão apresentado e ouvidos pelo delegado plantonista da 7ª Coorpin.
Ainda em Ilhéus, durante diligência nas praias da Zona Sul, prepostos do Peto e Rotam 69 Cipm, prenderam três homens, ainda sem identificação, armados em uma barraca na praia de Cururupe. Na ação, que foi desencadeada pelo operacional Sargento Peruna, os indivíduos estavam de posse de dois revólveres calibres 38 totalmente municiados. Um deles ainda tentou dispensar a arma, mas, os policiais foram mais rápidos e conseguiram detê-los a tempo. Existe a suspeita que o trio tem envolvimentos com assaltos nos ônibus da Rota e Cidade Sol que fazem as linhas para Olivença, Una, Santa Luzia e Camacã. Apresentados na DP, os homens vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 
Reclame Boca e Blog do Coveiro
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios