Independência e Verdade

Noticias de polícia


Cinco suspeitos de assaltos são conduzidos pela polícia



A Polícia Civil de Itabuna prendeu no bairro Novo São Caetano um grupo acusado de envolvimento com drogas e roubo de veículos. Uma S10 de Eunápolis e três motos foram apreendidas. Cinco elementos foram encaminhadas para o Complexo Policial. São eles: Waldson Rocha Santos, 20 anos, Manoel Queiroz Rezende, 25, Cássio Guilherme Souza Santos, 26, Fagner Silva de Jesus, 24, Yuri Gomes dos Santos, 22, e o menor de iniciais M. M. S, 16. Conforme a Polícia Civil, os veículos apreendidos podem ter sido utilizados em assaltos. Maconha e dois revólveres também foram encontrados com o grupo.

Enquanto isso, dando sequência a Operação Reação, a Polícia Militar segue reforçando a segurança na cidade e realizando diversas prisões e apreensões. Até o momento o saldo registrado foi de 9 apreensões de arma de fogo, 4 apreensões envolvendo drogas, totalizando cerca de 2.145 g de entorpecentes apreendidos, 7 veículos recuperados e 29 pessoas conduzidas à delegacia. Desde segunda-feira (15) não foram registradas ocorrências envolvendo disparo de arma de fogo ou violência contra pessoas. A polícia está nas ruas, realizando trabalhos de abordagem com o intuito de manter a ordem na cidade. Só no mês de fevereiro até o momento foram apreendidos 16 armas, 7 apreensões por drogas, 22 veículos recuperados e 70 pessoas conduzidas à delegacia.

rbn

Traficante presa na Rua da Usina em Una

No inicio da tarde desta quinta-feira (18) uma mulher foi presa por policiais militares do Terceiro Pelotão, em Una, após ser flagrada com aproximadamente 21 (vinte e uma) pedras de crack, dinheiro e material para embalar a droga. O flagrante foi na rua Presidente Kennedy, bairro da Usina. Valdirene de Jesus Campirá, 31 anos, vulgo Non, foi conduzida ao plantão da Delegacia Territorial de Polícia Civil, em Una, e apresentada à Autoridade Policial que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A presa deverá ser encaminhada ao Presídio Ariston Cardoso a disposição da Justiça. A prisão foi em face de uma operação de abordagens e intensificação de policiamento ostensivo nas áreas consideradas de risco da cidade de Una, envolvendo policiais do Peto da 71ª Cipm/Canavieiras e policiais militares do pelotão local. 
Una na Mídia

Dois corpos são encontrados em loteamento de Posto da Mata

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, no loteamento Copa Cabana em Posto da Mata. Até o momento apenas um dos corpos foi identificado pelo prenome de “Danielzinho”, que tem várias passagens da Polícia. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para o procedimento de perícia e remoção das vítimas ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. 
Sul Bahia News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios