Independência e Verdade

Falta de Respeito no transporte publico em Ilhéus


Boa tarde!

Por gentileza gostaria que vocês me ajudassem a denunciar o descaso que vive o transporte de ilhéus,colocando essa matéria,obrigado!!
Inclusive já houve um blog já divulgando.

“Mais uma vez o transporte público da nossa cidade dá exemplo de má formação de alguns dos seus profissionais. Trabalho há mais de 15 anos no polo de informática de Ilhéus, e praticamente toda manhã é a mesma situação: Os ônibus que fazem a rota para o bairro do Iguape, alguns se recusam a entrar no polo de informática até o horário que foi estipulado pelas empresas, até as 8h.

O que mais me revolta é que esses motoristas já fazem isso há algum tempo, sem punições. Um exemplo para tal situação foi vivenciada na manhã desta quinta-feira (18). Ao pegar o ônibus número 06, prefixo 2990, que fazia a rota Hernani Sá – Iguape. Mesmo com a forte chuva que caia no momento, ele se recusou a entrar no polo de informática, por volta das 7:20h.

É um absurdo pagarmos uma das mais caras passagens do país, e recebermos em troca ônibus sucateados e profissionais despreparados. Não me refiro a todos, mais a uma boa parte que necessitam de reciclagem urgente.

É importante que os cidadãos ilheenses façam as denúncias, anotem o horário, a linha, o prefixo e reclamem. Só assim podemos mudar a situação caótica que vivemos todos os dias.

Espero que as gerências das duas empresas de transportes possam estar lendo esse texto, e tomem atitude, orientando seus profissionais para que haja melhoria na qualidade do serviço oferecido, que é tão necessário no nosso dia a dia”.

e-mail recebido e publicado na íntegra
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios