Independência e Verdade

Notícias de polícia II


"Nego Beto" é preso em operação policial no Califórnia

Cumprindo mandados de prisão, a polícia itabunense deteve 12 pessoas envolvidas com o mundo do crime, dentre elas, o traficante conhecido como Nego Beto, da facção criminosa DMP, flagrado com meio quilo de maconha. A sequência da Operação Reação aconteceu na manhã desta sexta feira (19), no local conhecido como Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia. Todos os presos estão sendo ouvidos no Complexo Policial de Itabuna. De acordo com o delegado regional Evy Paternostro, as operações vão continuar em Itabuna, com o objetivo de devolver a normalidade ao cidadão.
rbn

Homicídio em Itapebí

Uilian Martins dos Santos  (Keka), 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (18), na rua Jesuíno de Almeida Costa, no bairro Novo, Cidade Alta em Itapebi. De acordo com informações de populares, ele estava próximo ao bar quando os criminosos chegaram e efetuaram disparos. Uilian correu para dentro do bar e saiu pelos fundos não conseguindo pular um muro do quintal sendo alvejado por cerca de cinco disparos nas costas, tórax e nas pernas. Os agressores fugiram em seguida. Conforme informações da polícia, a motivação e os envolvidos no crime ainda são desconhecidos e que ninguém foi preso. O corpo será removido para o IML de Eunápolis.
Itapebí Notícias

Assaltante é espancada dentro do Presídio de Jequié

Rozileia Miranda Rocha, natural de Feira de Santana, está cumprindo pena no Conjunto Penal de Jequié e, na manhã desta quinta-feira (17), após envolver-se em confusão dentro do módulo feminino, foi violentamente espancada por companheiras de cela. Rozileia sofreu vários cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. A mulher, que cumpre pena por assalto a banco, foi socorrida por agentes do grupo GEOP e levada para enfermeira do presídio, em seguida sendo transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, onde recebeu atendimento de emergência. A tentativa de homicídio está sendo apurada pela direção da unidade prisional.
Jequié Repórter

Homicida itabunense é preso em Itapetinga

Jodson do Carmo Santos Costa, 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), pela guarnição Cães de Guerra da Policia Militar de Itapetinga, comandada pelo Sargento Ageilson Lima. Jodson se encontrava há alguns dias em uma casa no bairro José Ivo, o que chamou a atenção da população da localidade. Ele é morador de Itabuna, onde é acusado de inúmeros crimes, entre eles homicídio, segundo constatado no Infoseg. Os Policiais Militares realizaram a detenção de Jodson, com base nas denúncias de que ele era extremamente perigoso em Itabuna e se encontrava em Itapetinga para atuar na guerra entre os traficantes Rapozão e Valdir. Após conduzir o homicida ao Complexo Policial, os policiais confirmaram que existe um mandado de prisão em aberto por assassinato. No celular do bandido foram encontradas inúmeras fotos dele ostentando armas de fogo. Jodson permanece preso à disposição da Justiça, no complexo Policial de Itapetinga.
Itapetinga Agora


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios