Independência e Verdade

Pré-selecionados do Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus devem apresentar documentos até esta quinta-feira


Os 313 pré-selecionados na segunda chamada pública de beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus devem apresentar a documentação até esta quinta-feira, dia 28, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que está localizada à Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista. A relação dos nomes e dos documentos está disponível no site oficial do município (http://goo.gl/A0TLMW).

Os documentos necessários variam de acordo com estado civil de cada pré-selecionado. O atendimento na SDS é feito das 8h às 14h. De acordo com o secretário Jamil Ocké, os candidatos concorrem a apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II, que estão em fase de conclusão nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul, e possuem 2.120 unidades habitacionais.

Entre os dias 15 de janeiro e 31 de dezembro de 2015, os ilheenses interessados em participar do programa federal de aquisição de imóveis populares puderam se inscrever através de formulário eletrônico, disponível na internet. Nesse período, cerca de 30 mil pessoas fizeram o cadastro para concorrer aos 4400 imóveis em construção no município, resultado do esforço da atual administração e atendendo determinação do prefeito Jabes Ribeiro.

A chefe do Setor de Habitação da SDS, Stephanie Carmo, explica que a convocação dos pré-selecionados faz parte do trâmite para aquisição dos imóveis. “Depois de apresentar os documentos, o grupo familiar será inserido no processo e conferida a situação do candidato junto ao CadÚnico. Por último, a Caixa Econômica fará avaliação do candidato quanto aos registros da Receita Federal e outros órgãos, podendo proceder à habilitação para receber o imóvel”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios