Independência e Verdade

Notícias de polícia


Trio da pesada flagrado com drogas em Ilhéus

Os Petos 70 e 68, guarnições do Malhado e Centro, realizaram na madrugada desta quinta-feira (12), uma operação contra o tráfico de drogas no Alto do Coqueiro, zona norte de Ilhéus. Segundo informações policiais, foram presosRogerão, a mulher do traficante Gel e Luquinhas. Em poder dos três, foram encontrados um revolver calibre 32, balança de precisão, drogas e R$ 200,00 em espécie. Os três, como também todo o material apreendido, foram apresentados na 7ª Coorpin, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

rbn

 

Tentativa de homicídio no Mangabinha

Adagilson Soares Nascimento Junior, 33 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (12), na rua Ana Nery, bairro Mangabinha, em Itabuna. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça. De acordo com informações de testemunhas, Adagilson estava sentado em uma esquina, quando dois homens chegaram em uma moto. O carona desceu e disparou. Informações dão conta, que durante a semana vários elementos desconhecidos estavam botando terror no bairro. Essa semana um homem foi baleado na praça e morreu no hospital. O Samu 192 foi acionado e Adagilson foi encaminhada para o Hospital de Base, em estado grave.

rbn

 

Fugitivo de Jequié é recapturado em Itapetinga

A Policia Militar de Itapetinga prendeu no inicio da noite dessa quinta (12), Luciano Santos Lima, traficante de drogas, foragido do presídio de Jequié. Luciano foi detido nas proximidades da entrada do Residencial XII de Dezembro. Luciano se encontrava foragido após ser beneficiado por um indulto natalino, não mais retornando para a unidade prisional. Ele foi conduzido para o Complexo Policial e, dentro em breve, será recambiado para o Presidio de Jequié, onde terminará de cumprir a pena imposta pela Justiça Criminal.

Itapetinga Agora

 

Procurado pela Justiça e traficante presos em Canavieiras

Edmundo Castro foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, (12) em sua casa no centro de Canavieiras. Edmundo foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, Edmundo, possuía mandados de prisão em aberto acusado de crime de associação ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Edmundo e outros indivíduos teriam escapado de cerco policial realizado no ano passado na “Operação Saruma”, onde 17 pessoas foram presas. Edmundo desta vez não teve como escapar da policia, e acabou preso dentro de casa e encaminhado até a Depol de Canavieiras, onde foi ouvido e autuado, em seguida encaminhado ao Presídio de Ilhéus, para cumprir pena junto com os demais que foram presos na época da Operação. Enquanto isso, Vinicius de Jesus (Cabeção) foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Cabeção foi encaminhado ao plantão policial de Canavieiras e depois recolhido à cadeia de Ilhéus, onde cumprirá sua pena.

Isto é Notícia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios