segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O servidor público municipal de Ilhéus receberá, nesta terça-feira, 22, o valor correspondente ao décimo terceiro salário, que será pago em parcela única. A informação foi confirmada hoje pelo prefeito Jabes Ribeiro. Ele enfatizou que mesmo diante da crise por que passa o país, e das constantes quedas de receita transferidas para os municípios, o governo ilheense se planejou para efetuar o pagamento do décimo terceiro antes das festas de fim de ano. 
“Temos trabalhado, com ajuste fiscal, com sacrifícios – sem podermos proporcionar o reajuste salarial, mas nos esforçando para pagar os salários em dias e para que outros direitos dos trabalhadores sejam cumpridos, mesmo diante da grave crise que enfrenta o município”, afirma. O prefeito lembrou também os resultados alcançados por meio do Programa de Regularização Fiscal (Refis 2015), com o apoio da Câmara de Vereadores, que permite sanar dívidas com o fisco municipal, assim como incrementar a arrecadação própria.

Segundo informações dos secretários da Fazenda, Raimundo Ferreira, e da Administração, Ricardo Machado, os valores foram depositados nas contas dos trabalhadores da administração geral, da educação e da assistência social. De acordo com Ferreira, na próxima quarta-feira, 23, estará disponível o décimo terceiro dos servidores vinculados à Secretaria da Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.