quarta-feira, 5 de agosto de 2015

AsKN_IWf9180tpoCLNy4UjIFpFxiKkn3AAqxaoDd08dZ Com o intuito de identificar e quantificar as pessoas com deficiência de qualquer natureza e de mobilidade reduzida e principalmente criar com facilidade trabalhos de inclusão social especifica para essa camada social, ainda muito carente de projetos na nossa cidade, o Vereador Nerival Reis – PC do B, enviou ao plenário da Câmara o Projeto de Lei Nº 061/2015, que cria o Cadastro Municipal de Identificação de Pessoas com Deficiência de Qualquer Natureza e de Mobilidade Reduzida.

A inscrição nesse Cadastro deverá ser feita de forma voluntariosa e que atenda aos requisitos legais e será vinculado e administrado à Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Essa iniciativa visa beneficiar de forma mais ampla esse seguimento da sociedade que ainda se encontra, de certa forma, excluído de projetos sociais, não só municipais mais também dos estaduais e federai”s – disse Nerival.

 AqCLya2gFPmPVitwzuZnMGjK6ge1XgxdEqXRvf81mI0H “Muitas dessas pessoas, por falta de informação ficam de fora de projetos de inclusão social e esse projeto visa atender de forma mais amplas esses cidadãos” – Finalizou Nerival.

O projeto agora vai para a apreciação dos demais vereadores e que com certeza, será aprovado, de forma unanime, e em seguida encaminhado para a aprovação do prefeito Jabes Ribeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.