quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O maior cachorro do mundo da raça Pit Bull, que pesa 79kg, se tornou pai no mês passado e pode deixar seus donos milionários. Hulk, que mora em New Hampshire, nos Estados Unidos, ganhou oito filhotes. Segundo informações do jornal 'Daily Mail', cada cachorrinho foi avaliado em mais de R$ 170 mil.

Maior Pit Bull do mundo, Hulk, se torna pai de oito filhotes
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

De acordo com Marlon e Lisa Grennan, donos do animal, os filhotes serão treinados para serem cães de proteção. Caso os dois vendam os oito animais, eles irão lucrar o equivalente a R$ 1,3 milhões.

"Essa é definitivamente uma das ninhadas mais valiosas que nós tivemos. Se todos eles forem treinados como cachorros para proteção, eles podem sim valer milhões de dólares", disse Marlon ao jornal britânico.

Marlon, Lisa e Jordan, 3 anos, brincam diariamente com Hulk
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Hulk, que se tornou famoso neste ano ao se tornar o maior Pit Bull do mundo, também recebeu treinamento de proteção, sendo capaz de atacar e largar alguém sob comando dos donos.

Apesar do tamanho, o casal permite que o cachorro brinque com o filho deles de 3 anos, Jordan. "Hulk é um cachorro maravilhoso e confiável e ele não fica aborrecido com coisas que normalmente chateiam outros cachorros", disse Lisa.

"Jordan nunca foi mordido por nenhum dos animais que nós temos. Eu nunca o colocaria em uma posição que algo de ruim pudesse acontecer. Ele está 100% seguro com os cachorros", acrescentou a americana.

Caso sejam vendidos, oito filhotes podem custar até R% 1,3 milhões
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

correio


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.