Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus abre seleção para professor substituto


A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Administração (Sead), tornou pública seleção simplificada para contratação de docentes. São oferecidas 143 vagas para professor substituto dos níveis infantil/fundamental I e fundamental II, com foco na Educação de Jovens e Adultos (EJA). O processo seletivo se dará por meio de análise curricular e prova escrita.

O certame é voltado a profissionais com licenciatura em curso de Pedagogia ou Normal Superior para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA 1 ou licenciatura em área específica da disciplina para o Ensino Fundamental II e EJA 2. De acordo com a Seduc, a data e local de aplicação das provas serão divulgados posteriormente.

De acordo com o edital nº 03/2015, divulgado nesta segunda-feira, 27, as inscrições começam amanhã, quarta, 29, e se estendem até a sexta-feira, 31, e serão feitas de forma presencial na Seduc, situada na Avenida Soares Lopes, nº 840, Centro, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h. Para efetivar a participação no certame, o candidato deve entregar a ficha, disponível no edital, o currículo atualizado, e diploma relativo à área em que pretende atuar.

Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiências. A contratação será por tempo determinado e os aprovados poderão atuar tanto nas escolas da rede municipal localizadas na zona rural, como na sede. Os salários variam de R$ 1.917,78 para 40 horas e R$ 958,89 para 20 horas de trabalho semanal.

O edital completo está disponível neste link: http://goo.gl/72aUbS.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios