Wagner Cardoso Santos, vulgo “Massa Massa”, Uallace de Lima Souza, vulgo “Atlia”, Rodrigo Rafael de Jesus, vulgo “ Rodrigão” e Igor Limas Borges, foram presos na operação e estão a disposição da justiça.
Wagner Cardoso Santos, vulgo “Massa Massa”, Uallace de Lima Souza, vulgo “Atlia”, Rodrigo Rafael de Jesus, vulgo “ Rodrigão” e Igor Limas Borges, foram presos na operação, e estão a disposição da justiça. 
A operação conjunta das Polícias Civil e Militar, denominada SISME II, deflagrada na madrugada nesta terça-feira (02), no alto do Formoso, sob o comando do coordenador regional da 7ª Coorpin, André Aragão, tirou de circulação uma quadrilha que vinha praticando assaltos e homicídios no município de Ilhéus.
A operação prendeu três indivíduos em flagrante, por tráfico de drogas, sendo eles Igor Lima Borges, Uallace de Lima Souza, vulgo “Atlia” e Rodrigo Rafael de Jesus, vulgo “ Rodrigão”.
Também foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Wagner Cardoso Santos, vulgo “Massa Massa”.
Wagner foi reconhecido por vítimas que compareceram a DP, como autor de vários assaltos.
A polícia também cumpriu mandados de busca contra três menores.
agravo

Traficantes presos em Canavieiras

Na manhã desta terça-feira (2) por volta das 10h30 uma guarnição do PETO da Polícia Militar fechou o cerco contra elementos que supostamente traficavam drogas numa casa no Poste, 16, no Bairro, Sócrates Resende. Durante a operação houve um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido os policiais entraram na casa e visualizou 8 (oito) elementos presentes no momento. Ao perceberem a presença da policia eles saíram em fuga muitos pulando de uma altura de mais de 5 metros. Durante a operação foram presos cinco elementos, mas apenas dois ficaram presos. Os outros três provaram não ter participação, onde foram ouvidos e liberados. No local foram encontradas 47 pedras de crack, e uma quantia em dinheiro. Os dois elementos se encontram custodiados na delegacia local. 
Isto é Notícias