Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídios no Jardim Grapiúna e Novo São Caetano

Robert Oliveira Nascimento, 16 anos, foi assassinado por volta das 20 horas deste domingo (3). O crime aconteceu no bairro Jardim Grapiúna, também conhecido como Favela do Bode. Robert foi perseguido pelo atirador por alguns metros, até ser executado. Populares disseram que o menor era usuário de drogas, mas era trabalhador e não se envolvia com crimes. Outro homicídio ocorreu duas horas depois na rua C, bairro Novo São Caetano. Wesley Freitas Nunes (Baludo), foi assassinado com uma arma de grosso calibre. Em ambos os casos ainda não se sabe a motivação e autores dos crimes. Já são 40 assassinatos em 2015 -o 1º de maio em Itabuna. Bahia Hoje

 

Homem é encontrado morto dentro de esgoto em Itanhém

Na madrugada deste domingo, 03 de maio, por volta das 04h00, da manhã, populares encontraram o corpo de um homem, em decúbito ventral, jogado às margens de córrego, por onde passa o esgoto de Itanhém, localizado na Rua Nova Venécia, no Bairro São João, fundos do Parque de Exposição. A PM foi acionada. A vítima foi identificada como sendo, Wanderlei Araújo Amorim, 34 anos de idade, natural de Belo Horizonte/MG, morador da Rua 21 de Abril, no Bairro Etelvino Botelho, na referida cidade. O local é de difícil acesso e a polícia investiga se o homem foi assassinado nas imediações e foi jogado dentro do esgoto. Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas foi acionada para fazer a remoção do corpo, e após exames de necropsia, será possível determinar a causa da morte. Segundo informações preliminares, trata-se de uma pessoa trabalhadora. O delegado de Itanhem, Sanney Simoes, está investigando o crime.

Liberdade News

 

Após bebedeira homem é assassinado na cama do amigo

Na madrugada desse domingo (3), aconteceu um homicídio da rua Armênia, bairro Liberdade, na casa de número 370, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada com o prenome de Ivan, e foi encontrado deitado na cama, coberto com um lençol branco, dentro da residência. A dona da casa, que por enquanto teve o nome preservado para não atrapalhar as investigações, disse que foi levar o marido no ponto de ônibus às 04 horas da madrugada, para ele ir a uma roça em Itabatã, e quando voltou o corpo já estava dentro da casa e que ela não sabia quem era. Ela se contradisse algumas vezes, e prestou outro depoimento dizendo que o marido de prenome Wilson saia para beber com Ivan, o que pode ter acontecido na noite do crime. Há suspeitas que o Wilson tenha matado Ivan por motivos passionais enquanto a vítima dormia. De acordo com o perito criminal Manuel Garrido, que esteve no local fazendo a perícia, Ivan foi morto com um “objeto contundente”, mas que não foi encontrado na casa. “O óbito dele foi em cima da cama, percebido pelas marcas de sangue na parede”, diz Garrido, fazendo com que a possível causa da morte seja traumatismo crânio cefálico. O delegado de plantão do SILC, Manuel Andretta, disse que recolherá testemunhas para apurar a autoria do crime, e que por enquanto não é possível afirmar quem são os autores, pois a dona da casa ainda parecia perturbada com a situação e provavelmente ainda sob o efeito de álcool. O caso está sendo investigado por uma equipe do SILC da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o IML, onde aguarda a chegada de parentes para a identificação.

Sul Bahia News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios