Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homem assassinado em Ilhéus; homicida é preso em flagrante

O Peto 70 e a Cippa prenderam na noite desta sexta-feira (29), no bairro São Domingos em Ilhéus, Cleiton Pereira Oliveira (Correia, na foto), minutos depois de ele ter cometido o homicídio contra Fábio Hipólito. Segundo a confissão do homicida, a motivação do crime contra Fábio foi motivo fútil, depois de consumirem bebida alcoólica, ele matou a vítima com pedradas na face e cabeça. Depois de cometer o crime, o homicida se entregou a Cippa e a Peto 70, sendo encaminhando a 7ª Coorpin, onde foi lavrado o flagrante pela delegada Andreia Oliveira. 
Agravo

Executado a tiros em Teixeira de Freitas

O homicídio aconteceu por volta das 21h30 desta sexta-feira, dia 29 de maio, na rua Isaías Araújo, no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas e a vítima foi identificada como Elizeu Oliveira Ribeiro, de 27 anos, executado com vários disparos de arma de fogo distante poucos metros de sua residência, localizada à rua Astrogildo Reis. Segundo familiares do rapaz morto, ele tinha saído de casa para comprar um suco numa mercearia próxima, quando fora abordado pelos pistoleiros que chegaram ao bairro em um Volkswagen Gol, de cor preta e placa não anotada. Testemunhas disseram à delegada Maria Luíza, de plantão na noite desta sexta-feira (29) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), que o motorista do Gol parou perto da vítima e o carona perguntou seu nome. Quando o rapaz disse chamar-se Elizeu, o criminoso sacou a arma e efetuou os disparos em série. Em seguida aos trabalhos de perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Como Elizeu foi atingido por diversos tiros o número preciso de perfurações de entrada e saída só será definido após concluídos todos os exames de medicina legal. Motivação e autoria do assassinato continuam desconhecidas e o inquérito policial instaurado pela delegada Maria Luiza para investigar o crime, será repassado às mãos do delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freiras. 
Teixeira News

Homem é assassinado a facadas no interior de Itamaraju

O homicídio aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira, dia 29 de maio, em uma rua próxima ao centro do povoado de Nova Alegria, no interior do município de Itamaraju, onde João Silva de Jesus, de 33 anos, acabou atacado com diversas facadas, principalmente nas costas. Na madrugada deste sábado (30) o policial civil Mazuk Ribeiro e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, deslocaram-se ao povoado, onde efetuaram o levantamento cadavérico e logo depois removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Segundo testemunhas do crime, o autor das facadas fatais seria um homem conhecido em Nova Alegria e a motivação do assassinato teria sido vingança, já que João havia matado o pai do homicida anos atrás. O crime segue sendo investigado pelo delegado Willian Teles, que está respondendo pela Policia Civil em Itamaraju durante as férias da titular Dilma França. 
Teixeira News
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios