Independência e Verdade

Notícias de polícia


"Danilo Seco" foi preso em Itabela

Foi preso na noite deste sábado em Itabela o elemento Danilo Silva Santos vulgo“ Danilo Seco” apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21. A polícia civil de Itabela que vinha desde as primeiras horas deste sábado (23) investigando os passos do elemento “Danilo Seco”, conclui que ele estava na cidade deste a noite de sexta-feira (22). Um investigador da delegacia local recebeu informações que “Danilo Seco” estava escondido em uma casa na Rua M, Quadra L, no Bairro Jardim Paquetá recém inaugurado. As Informações foram repassadas para o Comando da Policia Milhar do 4º pelotão de Itabela, uma guarnição foi ao local e prendeu o acusado por volta das 18h. Danilo Silva Santos foi levado direto para a sede da Policia Federal em Porto Seguro, devido que o mesmo possuem um mandado de prisão em aberto solicitado pela PF e Expedido pela Justiça Federal. O mandado foi com base em dois assaltos as agencias de correios nas cidades, de Porto Seguro e Itabela. O delegado, José Hermano Costa, de Itabela, disse agora a pouco, que a prisão de Danilo Silva Santos, conhecido como Danilo Seco, não tem ligações com adanilo morte do policial militar, Dênisson Rodrigues, fato ocorrido na última quinta feira, em São José da Vitória. A prisão foi por causa de dois mandados em aberto solicitados pela Polícia Federal por assaltos praticados por ele na região. A policia já trabalha com dois novos nomes, e que provavelmente, um seria da própria cidade, onde ocorreu o crime.

rbn

 

Conquista: Adolescente de 16 anos sobrevive após levar tiro na boca

O Tiro ficou alojado no pescoço Um menor de iniciais M.A.A, 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira(22) em Vitória da Conquista. O crime ocorreu por volta das 19h no bairro Henriqueta Prates. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, conversou com o rapaz, colocou a arma na altura do rosto da vitima e desferiu um tiro dentro da boca do jovem. O menor correu entrando na residência de um amigo na rua B. Os motociclistas fugiram. O rapaz foi encaminhado até o pronto socorro do Hospital São Vicente onde foi realizado uma cirurgia. O projetil que provavelmente acertou um osso ficou alojado na parte de traz do pescoço da vítima. Devido ao grave ferimento, o jovem ficou impossibilitado de falar e repassar a Polícia maiores informações sobre o atentado. Uma moradora da rua B que acompanhou a vítima até o hospital contou que o rapaz reside em Laje Grande, um loteamento vizinho ao Bairro Henriqueta Prates. A polícia investiga o caso.

Informações do Blog do Louro Magalhães.

 

Radialista é sequestrado e executado na zona rural de Conceição de Feira

Foto: Reprodução / São Gonçalo Agora

O radialista Djalma Santos, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desse sábado (23) na zona rural de Conceição de Feira, no Portal do Sertão baiano. O apresentador foi sequestrado por três homens encapuzados durante uma roda de samba em seu quiosque, no município de Governador Mangabeira, por volta das 23h de sexta (22). Segundo o site São Gonçalo Agora, moradores do povoado de Timbó, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, ouviram barulho de tiros durante a madrugada. A Polícia Militar acredita que o radialista tenha sido executado. O corpo foi removido por volta das 10h pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, Recôncavo baiano. Djalma Santos apresentava o programa Acorda Cidade, da rádio comunitária TCA FM, e recebia ameaças constantes por denunciar políticos e criminosos na atração.

giroemipiau

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios