sexta-feira, 15 de maio de 2015

Desconhecido encontrado morto em Ilhéus

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na ponte do bairro São Miguel, zona Norte de Ilhéus. A vítima ainda se encontra no local, onde até o momento o levantamento cadavérico não foi realizado. O desconhecido, provavelmente, morreu afogado.

rbn

Facas, celulares e drogas apreendidos no Presídio de Ilhéus

Durante procedimento de revista, realizado nesta quarta-feira (13), nas celas do presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus, agentes penitenciários e policiais da Peto 68, 69 e 70, encontraram centenas de facas, celulares e drogas. A revista é mais uma ação para coibir a violência na unidade prisional, e foi capitaneada pelo novo diretor, o major Rebouças.

rbn

 

PMs são recebidos a tiros na Usina, em Una

Uma guarnição do Terceiro Pelotão em Una foi surpreendida, a pouco, no bairro da Usina, por aproximadamente seis elementos que estavam homiziados num barraco defronte ao portão da Vila Rica e fortemente armado. Nenhum policial foi ferido, mas há informações de que existem elementos baleados. Eles estão aterrorizando moradores do bairro da Usina e no dia 03 de maio são acusados de terem assassinado a pessoa de Elvison Silva Santos, filho de Maria da Pedra-Grande. Segundo informações, os elementos aguardavam a chegada da pessoa de Valdenir de Jesus Santos, vulgo “Denis ou Muricó”, genro de Maria da Pedra-Grande, que foi liberado hoje (14) pela justiça, para ceifá-lhes a vida. Os indivíduos estavam numa construção ao lado da casa da mulher da pretensa vítima. Muricó é acusado de tráfico de drogas e de ter assassinado Gileno no dia 08 de janeiro de 2012, no campo da Usina. Com o bando os policiais militares encontraram (01) uma submetralhadora .40, (02) duas pistolas .380, (01) uma escopeta bonanza calibre 12, e (01) um revolver calibre 22, todas municiadas, além de diversos cartuchos de diferente calibres e diversas capsulas deflagradas. Também foram encontrados (02) dois aparelhos de telefone celular. O material foi apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Una na Mídia


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.