Independência e Verdade

Notícias de polícia


Assaltante, acusado de homicídio, é preso em Canavieiras

Policiais do Peto, prenderam no km 18, o assaltante Thiago Silva, em operação comandada pelo sargento Joel Martins e com apoio dos policiais Bonfim, Santana e Coutinho. Thiago é acusado, também, de enterrar vivo um mototaxista identificado como Neguinho. Quando Joel praticou este crime, ele ainda era menor. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Canavieiras, de onde deverá ser transferido para Ilhéus.

rbn

 

Procurado pela PF, estelionatário é preso em Ibicaraí

Joélcio Rodrigues dos Santos (Jó), 32 anos, foi preso pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar, da 63ª Companhia Independente de Ibicarai. Ele, também, tinha documentos de identidade em nome de Jenilson Rodrigues dos Santos e Carlos Alberto Rodrigues dos Santos. tem mandato de prisão por parte da Policia Federal. Ele foi preso em Ibicarai, portando diversos cheques e um veículo Fiesta de placas DWK-6459. Segundo informações, ele vinha aplicando golpes em toda a região cacaueira.

rbn

 

Assaltantes trocam tiros com a policia de Itororó; um morre

Dois homens em uma moto, portando um revólver, de calibre desconhecido assaltaram a Farmácia Dois Irmãos no distrito de Rio do Meio, pertencente ao município de Itororó. Munidos da informação, agentes do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó, se dirigiram para o local para averiguar o fato. Já na BA-263 próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó, os policiais se depararam com uma moto suspeita, que seguia sentido Itapetinga e iniciar a abordagem, foram surpreendidos com tiros, disparado pelo o garupa, contra a viatura da PM. Na troca de tiros, um dos bandidos identificado como Vilian Cerqueira, de 26 anos, foi atingido por 3 disparos. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado a Fundação José Silveira. Por volta de 01:30hs desta quarta acabou entrando em óbito. O corpo de Vilian foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado ao IMl de Vitória da Conquista.

Itambé Agora

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios