Independência e Verdade

Notícias de polícia


Assaltantes flagrados no Lomanto

Ocimar da Silva Conceição, 20 anos, e um menor, estavam praticando assaltos no bairro Lomanto Junior, em Itabuna. Os policiais militares que passavam com uma viatura no local, desconfiaram da atitude suspeita dos dois elementos e após abordagens, encontram com eles uma moto com restrições de roubo, licença de Minas Gerais, dois celulares e um revolvar. Ocimar ficou preso no Complexo Policial de Itabuna e o menor foi liberado e entregue ao pais.

rbn

 

Detento é encontrado morto no Presídio de Itabuna

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, André Nascimento Pereira, foi encontrado morto na tarde desta segunda feira (27). Ainda não se sabe a causa da morte do detento. O Departamento de Polícia Técnica - DPT, já está no local para o levantamento cadavérico. Somente após a perícia será divulgado se foi morte natural ou não. André já havia cumprido seis meses de detenção, acusado de homicídio. Pela manhã, outro presidiário, Alexandre Moreira Rocha (Alex Galinha), foi levado ao Hospital de Base, com um corte na testa, depois de se envolver em uma briga na cela. Ele está preso por assalto ao Posto Universal na avenida Juracy Magalhães, na semana passada.

rbn

 

Polícia Rodoviária Estadual apreende menor de 17 anos com revólver

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na tarde desta segunda-feira (27), em Itamari, um adolescente de 17 anos com um revólver calibre 22, municiado com três cartuchos intactos. Os policiais teriam avistado dois jovens sem capacetes numa motocicleta modelo Honda CBX 250 Twister, de cor prata, placa policial-DOX-3589, licença de Praia Grande-SP.  Ao perceber a aproximação da viatura da PRE um dos jovens conseguiu fugir. O adolescente que conduzia a motocicleta foi abordado e com ele encontrado a arma. O rapaz é natural de Gandu. A polícia acredita que a dupla iria realizar algum roubo na região. O menor foi apresentado na delegacia de Itamari e liberado após ser ouvido.

Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios