Independência e Verdade

Notícias de polícia


Armas e drogras apreendidas no Nelson Costa - Ilhéus
IMG-20150415-WA0077Na noite da última quarta-feira (15), uma guarnição em serviço da 69ª CIPM em abordagem de rotina no Alto da Boa Vista, Nelson Costa, flagrou RODRIGO DE JESUS MELO e HAMILTON OLIVEIRA DE SOUZA portando um revólver calibre 38 com 7 munições intactas, 95 pedras de substância aparentando ser crack, 19 trouxas de erva ainda não identificada e aparelhos celulares. IMG-20150415-WA0081Todo o material apreendido bem como os suspeitos foram apresentados na delegacia para as devidas providências.
Ascom PMBA
Fazendeiro acusado de matar a ex é preso em Itapetinga


A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (15), a um mandado de prisão temporária contra o fazendeiro Fabiano Santos de Almeida, de 36 anos (foto), morador do Bairro São Francisco, em Itapetinga. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado titular Roberto Júnior. O mandado, expedido pela Vara do Júri de Vitória da Conquista, relaciona o fazendeiro a um crime de homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro de 2009, em Vitória da Conquista. A vítima, Daniely Silva Lima, de 26 anos à época, era ex-namorada de Fabiano Santos de Almeida. Quando preso, nesta manhã, ao delegado Roberto Júnior, Fabiano negou que tivesse cometido o crime e que já havia se separado há algum tempo da vítima, com quem, segundo ele, teve um relacionamento de apenas três encontros. O corpo de Daniely foi encontrado na manhã do dia 13 de janeiro de 2013, na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, com traumatismo no crânio e o corpo parcialmente queimado. Para a polícia, Fabiano passou a ser o principal suspeito de ter matado a vítima, até pelo fato de existir, por parte dele, um histórico de ciúmes e desavenças com Daniely. Fabiano Santos de Almeida, que é filho do falecido pecuarista Francisco Almeida, ficará custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, de Vitória da Conquista, à disposição da justiça criminal daquela cidade.

Itapetinga na Mídia

 

"Zoi" foi executado em Ubaitaba

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta feira (16/04), o levantamento cadavérico do corpo de Aleandro Dias Baixa Fria Santos (Zoi de Bala), 28 anos. A vítima morava no bairro Armandão. Segundo a polícia Civil, Zoi de Balatinha envolvimento com trafico de drogas. Zoi de Bala foi executado e seu corpo encontrado na Região de Cachoeira Bonita, município de Ubaitaba. O corpo será removido para o DPT de Ilhéus.

Ubaitaba Urgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios