Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Cigano homicida é preso em Canavieiras

Policiais do Peto da 71ª Cipm/Canavieiras prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (3), Vanderlan Cardoso da Silva, 31 anos, e o conduziram ao plantão da 7.ª Coorpin/Ilhéus onde foi autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio. Vanderlan é acusado de ter disparado arma de fogo contra os primos Joelson Lima Pereira e Reinan Borges Marreco, houve uma terceira vitima, Guilherme da Conceição Vitório, que não foi atingida. A investida criminosa aconteceu em Canavieiras. Não houve motivos para a pratica do crime e o acusado estava alcoolizado, com histórico de comportamento idênticos em ocasiões anteriores. As duas vítimas são de Una, mas estão prestando serviço numa construção em Canavieiras. Joelson foi atingido por três disparos, -dois no braço e um na mão direita. O primo Reinan foi vitimado na mão direita. As causas da investida criminosa são desconhecidas da polícia que investiga o caso. As vitimas não correm risco de morrer, embora Joelson deva ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Una na Mídia

 

Irmão de ex-vereador e ex-candidato é executado ba Bahia

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 2 de abril, numa propriedade rural localizada nas imediações do Assentamento de Reforma Agrária Beija Flor, altura do Km 27 da rodovia BA-698, em Mucuri e a vítima foi Manoel Santos de Jesus, mais conhecido como “Manoel Fura Olho, de 55 anos, que era irmão do ex-vereador Celino da Goiola e havia sido candidato a vereador pelo município em 2008. A esposa de “Fura Olho” também foi atingida por um tiro, mas não corre de morrer. Segundo apurou a polícia, dos elementos armados e a bordo de um veículo de placa não anotada, chegaram à propriedade rural e assim que avistaram a vítima, começaram a disparar em sua direção. Atingido por três tiros “Fura Olho” caiu, momento que um dos criminosos sacou uma faca do tipo peixeira e aplicou-lhe pelo menos 15 facadas. A mulher do pequeno produtor rural chegava no momento da execução e foi atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital São José, no distrito de Itabatã e recupera-se bem. Na sequência os pistoleiros fugiram em alta velocidade. Ainda na noite desta quinta, dia 2, policiais civis liderados pelo delegado Charlton Fraga, titular de Mucuri, foram ao local e após o levantamento cadavérico foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A hipótese mais provável é que o crime esteja ligado a alguma vingança.

Teixeira News

 

Jovem é assassinado a tiros em bar na cidade de Teixeira

O crime aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira, 3 de abril, Sexta-feira Santa, no Bar do Paulista, na rua José Andrade da Cruz no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas. De acordo com testemunhas, Rafael Meireles de Oliveira, 20 anos, estava bebendo na frente do bar quando iniciou uma discussão com outro cliente do estabelecimento. Durante a briga, o homem ainda não identificado pela Polícia sacou uma arma e atirou contra Rafael, a vítima ainda tentou fugir do assassino, mas morreu nos fundos do bar. Testemunhas também contaram para a Polícia, que Rafael estaria com uma arma de choque, mas ela não foi encontrada na cena do crime. Segundo o perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Rafael foi morto com oito tiros, a maioria dos disparos acertou o peito e as costas. Rafael não tinha passagens na delegacia, o pai dele foi chamado e viu o filho morrer em seus braços. A delegada Valdiza Fernandes e agentes do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (SIlc) acompanharam o trabalho pericial, testemunhas e pessoas ligadas a Rafael serão ouvidas nas próximas horas, um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Sul Bahia News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios