Independência e Verdade

Caixa será patrocinadora master do Colo Colo


O Colo Colo dá as boas vindas à Caixa Econômica Federal como nova parceira do clube nas fases finais do Campeonato Baiano 2015. A partir deste domingo (05), contra o Vitória da Conquista, a camisa colocolense estampará o banco estatal, como patrocinador master.

O patrocínio da CEF foi concretizado através de uma articulação do Presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Essa iniciativa provou o interesse demonstrado por Ednaldo em apoiar as equipes do interior.

Aproveitando a oportunidade, o Diretor de Marketing do Tigre, Hermano Fahning, já estreitou o relacionamento com a Superintendência da Caixa, no objetivo de estabelecer um contrato de patrocínio direto com o clube. Para isso, a diretoria do Colo Colo já trabalha com o intuito de obter as certidões negativas de regularidade fiscal, e de apresentar um portfólio ressaltando o Tigre como uma das melhores médias de público do campeonato, além do potencial de fortalecimento da marca através de exposição nas diversas mídias durante as competições que o time disputará.

Jogo

No primeiro duelo entre Colo Colo e Vitória da Conquista, o Tigre será visitante. Neste domingo, às 16h, as equipe dão início à disputa por uma vaga na final, no estádio Lomanto Júnior, com arbitragem de Rafael Luis de Almeida Santos e assistência de Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Por ter um desempenho superior nas quartas de final, o Colo Colo, que viaja para a cidade conquistense na tarde deste sábado, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de ser o mandante da partida decisiva, no dia 19 de abril. Já para o Vitória da Conquista, apenas o triunfo interessa.

Consciente do apoio do seu torcedor, o Tigre convida toda a torcida para enviar vídeos mostrando a preparação de cada um para este jogo. Muitos vão para o estádio Lomanto Júnior, outros acompanharão de Ilhéus, alguns de outras cidades, enfim. Onde quer que esteja, o clube quer saber como cada torcedor vai apoiar o time. Os melhores vídeos serão exibidos na Colo Colo TV, em uma edição especial! Cada vídeo deve ter cerca de 30 segundos, e deve ser enviado para o Whatsapp (73) 8185-4677 ou para o email colocolodeilheus@gmail.com.

Pablo Brandão

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios