Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Tio é acusado de estuprar sobrinha em Guanambi

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na Rua Bezerra de Menezes, no Bairro Beija Flor, em Guanambi, no sudoeste baiano, após ter estuprado a sobrinha de 11 anos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Cleriston Santana de Araújo se aproveitou do momento em que a menina ficou sozinha em casa para praticar o crime. A mãe da vítima e uma irmã de nove anos estavam na igreja quando tudo aconteceu. Ao chegarem em casa, elas encontraram a garota sangrando muito. Cleriston ainda estava próximo a ela, mas fugiu assustado. Três guarnições da polícia militar foram deslocadas para prender o homem, que fugiu, mas foi denunciado por vizinhos. Ele ainda teria tentado resistir à prisão. À polícia, ele confessou que “ficou” com a garota. A vítima foi levada ao Hospital Regional, onde teve de passar por procedimento cirúrgico para reconstituição do períneo. Cleriston é irmão adotivo do pai da vítima. Segundo a polícia, ele já tem histórico no mundo do crime.

Blog do Marcelo

Corpo em decomposição encontrado em Itaju do Colônia

A população da cidade de Itaju do Colônia continua assustada com a onda de violência que tem tomado conta da cidade. Com uma população estimada em quase 8 mil habitantes (Censo 2010), o tráfico de drogas vem sendo o principal problemas do crescimento da violência na cidade. Só na semana passada, dois jovens foram executados. E, nesta manhã de sexta (17), mais um corpo foi encontrado na reserva Bahetá III, em estado esquelético. A cidade não tem delegado e segundo informações, a delegacia é comandada pelos agentes.

Vermelhinho

Homem é morto em troca de tiros com a PM de Ubatã

Um homem cuja identidade ainda não foi revelada foi morto em troca de tiros com policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e da 61ª CIPM/Ubaitaba por volta das 12h desta sexta-feira (17), na Rua da Bica, Bairro Júlio Aderne. Segundo informações da Polícia, os militares realizavam operação que contou com a presença de 12 policiais na Bica quando foram recebidos à bala por três homens armados. Na troca de tiros, um homem foi morto e dois outros foram presos. Além disso, a Polícia encontrou diversas armas com os bandidos que comandam o Raio A, cujo QG do Tráfico é a Rua da Bica. A quadrilha vem disputando palmo a palmo o tráfico com o Raio B, cujo QG é a Rua da Várzea. Os bandidos presos e as armas serão apresentados no Complexo Policial de Ubatã. O delegado Adelino Loyola investiga o caso.

Ubatã Notícias

Deficiente era abusado por cabeleireiro em Itabuna

O cabeleireiro Valmir Souza filho, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, no centro de Itabuna, por abuso sexual a um incapaz de 18 anos, nesta quinta-feira (16). O pai do jovem com as iniciais A. L, flagrou o filho fazendo sexo oral no acusado na própria casa da família. Segundo a delegada Divanice Dias, que interrogou os envolvidos, o pai da vítima retornou de forma surpresa para casa, por isso o autor não esperava ser surpreendido no ato sexual. “Ele foi autuado em flagrante e pode pegar de 1 a 15 anos de prisão”, revela a policial.

Plantão Itabuna

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios