sexta-feira, 24 de abril de 2015

Imagem: Blog do Gusmão

Através do Requerimento 105/2014, o Vereador Nerival Reis – PC do B, solicitou à Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, a construção de 02 (duas) quadras poliesportivas a serem construídas dos distritos de Castelo Novo e Banco do Pedro, o que de momento ganhou o apoio total do Diretor da entidade, o Sr. Elias Nunes Dourado.

Em agosto de 2014, em Oficio enviado à presidência da Câmara Vereadores (Ofício 1672/2014), O Sr. Elias Nunes, lamentavelmente informa o cancelamento do convênio e a não liberação das verbas para a construção das duas quadras.

No mesmo Ofício, O Diretor informa que o motivo foi o não encaminhamento, por parte da Câmara Municipal, através do presidente Drº Josevaldo Viana Machado, dos documentos necessários para a celebração do acordo.

Segundo informações, documentos de localização geográfica, dentre outros deixaram de serem enviados e com isso, mais de 3 mil moradores deixaram de serem beneficiados com as quadras poliesportivas.

E em resposta a esse tipo de incompetência, os eleitores de Castelo Novo e Banco do Pedro não irão deixar as urnas vazias em 2016, em prol do vereado Drº Jó.

Enquanto alguns vereadores trabalham em prol da cidade, outro somente esquecem de suas funções no Legislativo.

Gostaríamos de saber o por que não foram enviados a documentação, hein Drº Jó? Foi esquecimento, despreparo ou incompetência mesmo?


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.