Independência e Verdade

Prefeitura convoca os beneficiários do Programa Habitacional do Habitar Brasil a receberem a concessão de ocupação das casas


A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, convoca 121 beneficiários do programa Habitar Brasil para que recebam os termos de concessão de posse dos imóveis, localizados no Alto São João, bairro Teotônio Viela. Segundo o titular da SDS, Jamil Ocké, as residências estão ocupadas irregularmente por falta de documentos.

A lista com os nomes dos beneficiados encontra-se no diário oficial do Município, e está acessível no link  http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/ilheus/?pagina=abreDocumento&arquivo=31EE075F8048.

Os constantes na lista têm de 9 a 20 de março para se apresentar à Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Mario Alfredo, s/n, Avenida Itabuna, das 8h às 14h, e receber a documentação. Também de acordo com o secretário Ocké, as casa já haviam sido entregues aos beneficiários, que se cadastraram na época, mas eles não tinham tido acesso aos contratos firmados com a Caixa Econômica.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios