terça-feira, 3 de março de 2015

Homicídio no Manoel Leão

Adeilton Ferreira Lima, 34 anos, morreu na noite desta segunda-feira (2), no loteamento São Cristóvão, bairro Manoel Leão, em Itabuna. No local, há sinais de que houve luta corporal e de que a vítima teria lutado pela vida. No interior da casa, marcas de sangue demonstram que Adeilton teria percorrido boa parte da residência. Há a possibilidade de que fosse tentando fugir do autor do crime. O corpo de Adeilton foi encontrado já do lado de fora, a 100 metros da residência, em um matagal. Segundo informações preliminares, ele pode ter sido morto a pedradas e tiros. Foi o 1º homicídio de março -o 27º de 2015 em Itabuna.

rbn

 

Homicídio em Una

O menor de iniciais R.O.N., alcunha Rodriguinho, 14 anos, foi vítima de uma emboscada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao posto de vacinação, por volta das 20h desta segunda-feira (02). Ele foi surpreendido por dois elementos armados de revolveres que estavam em um moto Suzuki, placa policial JRZ-6616 (Itabuna-Bahia). A vítima ainda tentou correr dos algozes para o fundo de uma casa, mas foi perseguido e executado em seguida com tiros nas costas. O menor era useiro e vezeiro na pratica de furtos e roubos no centro e periferias da cidade, e também serviu "supostamente" de “mula” para traficantes do bairro da Sucupira e Marcel Ganem, sua ultima morada. Os meliantes esconderam a moto no beco de um barraco na rua da Usina. A PM esteve no local e fez apreensão do veículo. O corpo da vítima encontra-se no local, aguardando o DPT.

Una na Mídia

 

Homicídio em Camacan

Um homem, conhecido como Barralzinho, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (2), em Camacan. A vitima foi atingida em diversas partes do corpo. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vermelhinho


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.