segunda-feira, 2 de março de 2015

Em breve, a tabela completa do Campeonato Brasileiro. Após se reunir com representantes dos 20 clubes que disputam a Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a tabela do Campeonato Brasileiro de 2015. A primeira rodada já foi divulgada e reserva clássicos do futebol brasileiro como São Paulo x Flamengo, Palmeiras x Atlético-MG e Cruzeiro x Corinthians.
Um dos presentes na reunião deste segunda-feira na sede da CBF, o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, afirmou que todos os dirigentes puderam participar da formação da tabela desta temporada. O Brasileirão começa nos dias 9 e 10 de maio e o preço mínimo dos ingressos do campeonato será de R$ 40, enquanto o preço máximo será decidido pelo próprio clube.
“Todos os clubes tiveram a oportunidade de se manifestar, não foi algo decidido de cima para baixo. Discutimos os critérios, tudo foi muito bem discutido e eu gostei de ter voltado à CBF”, afirmou o mandatário vascaíno, que voltou à presidência do clube carioca no fim de 2014, à ESPN Brasil.
Confira os jogos da primeira rodada do Brasileirão 2015:


São Paulo x Flamengo
Palmeiras x Atlético-MG
Fluminense x Joinville
Vasco x Goiás
Grêmio x Ponte Preta
Cruzeiro x Corinthians
Avaí x Santos
Atlético-PR x Internacional
Sport Recife x Figueirense    
Chapecoense x Coritiba

Clique e confira a tabela básica do Brasileirão com todas as rodadas.

Redação Goal e GE


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.