Independência e Verdade

Notícias de polícia


Ilhéus : Foi roubar PM na praia da Avenida e se deu mal

Assaltou policial e acabou preso logo depois.

 

A PETO 68ª prendeu na manhã desse sábado, o meliante identificado como Charly Matos da Silva, 38 anos, residente no bairro Malhado, portando 1 um revólver calibre 32, oxidado, Rossi, nº 189417, contendo 04 (quatro) cartuchos picotados.

Segundo informações policiais, Charly é acusado de ter assaltado um policial militar, lotado da 70ª CIPM, na praia da Av. Soares Lopes, também na manhã desse sábado.

A vítima reconheceu o meliante, que foi encaminhando a 7º Coorpin onde o delegado plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

agravo

 

Ipiaú: Casal é esfaqueado dentro de casa

 

Um casal foi esfaqueado na madrugada deste domingo(01/03) na Rua Antônio Andrade, centro de Ipiaú. Segundo informou a polícia militar à reportagem do Giro, a Central da 55ª CIPM foi comunicada do caso por volta de 01h da madrugada. Ao chegar à residência das vítimas, um homem foi encontrado no chão do imóvel. Evereraldo da Silva, de 55 anos, sofreu vários cortes provocados por uma faca. A sua namorada, Advaneide Santos de Oliveira, de 36 anos, ficou ferida no braço ao tentar separar a briga entre o Everaldo e um homem, segundo ela, não identificado. O motivo da confusão teria sido passional, revelou um morador da Rua à reportagem do Giro. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu. A mulher foi atendida no Hospital Geral de Ipiaú. Já Everaldo foi levado para Jequié. De acordo com familiares, apesar dos graves ferimentos,  ele não corre risco de morte. A polícia realizou rondas em busca do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios