Independência e Verdade

Notícias de polícia


Operação conjunta entre PM e PF prende condenado

 

Na manhã desta quarta-feira(18), na cidade de Canavieiras, numa operação conjunta entre a CIPE Sudoeste, CIPE Cacaueira e Polícia Federal foi cumprido o mandado de prisão contra Mateus Santos Andrade, condenado a 29 anos de prisão. A ação foi desencadeada após informações recebidas da Polícia Federal. O foragido que estava escondido no bairro Ilha Náutica, não resistiu à prisão. O homicida e assaltante é um dos chefes do tráfico da cidade de Jequié, após a captura foi apesentado pela Polícia Militar à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

ASCOM PMBA

 

Duplo homicídio em Ibicaraí

José William Santos Silva (Cabeção), 26 anos, morreu no local e Bruno Santos de Oliveira, de 19 anos, a caminho do hospital. O duplo assassinato aconteceu no bairro Corina Batista, em Ibicaraí, na noite desta quarta-feira (18). Bruno já tinha passagem pela polícia. Ele era acusado de participação no assalto a uma lotérica em Floresta Azul. Ainda não se tem informações sobre os autores, que estavam de bicileta, e motivação dos crimes.

rbn

 

Reféns liberados e 4 bandidos presos em tentativa de assalto

Os dois bandidos que mantinham a funcionária da Joalheria Mascarenhas, no Centro de Riachão do Jacuípe, liberaram a refém, por volta das 9 horas, e se entregaram a Polícia. Esposo e filha da funcionária que está gravida de oito meses, foram liberados na residência da família cerca de 1 hora antes, depois de o bandido que estava com eles desde a meia noite, exigir a presença da imprensa, de modo especial, televisiva. Parte da Policia que estava no Bairro Caixa D’água, onde pai e filha estavam, se deslocaram para a Rua Aurélio Mascarenhas, onde está a Joalheira, para continuar a negociação, porém um dos bandidos que se identificou por Frank, exigiu além equipe de TV, a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé, e tão logo chegou que falou com o filho, ele abriu a porta e liberou a refém.

Com a dupla foram encontrados duas armas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32. Ao todo, quatro bandidos que estavam envolvidos foram presos, o primeiro no momento da chegada a joalheria, ainda na madrugada. Apesar da grande movimentação e do clima de nervosismo, ninguém ficou ferido.

Calila Notícias

Idoso é assassinado com cerca de 30 facadas em Teixeira

Na manhã desta quarta-feira (18), Dagiso Rosa Pereira, 74 anos de idade, natural de Salinas/MG, foi morto a facadas dentro de casa, na rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. A residência estava arrombada, e a vítima em cima de sua cama, coberta de sangue, assassinado com cerca de 30 facadas. Segundo o perito, possivelmente Dagiso tentou se defender, motivando assim, o número grande de facadas. Uma faca de cabo preto foi encontrada embaixo do sofá da sala. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Latrocínio e uma das linhas de investigação.

Liberdade News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios