Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Polícia Militar prende traficantes com espada ninja na Tapera

Átila e Gole foram presos nesta quarta-feira (18).

 

Intensificando o Plano de Operações de Segurança Pública, no sentido de reduzir ainda mais os índices de criminalidade e tráfico de drogas em Ilhéus, as guarnições de viaturas da 68ª CIPM, com apoio de viaturas da 70ª CIPM, prenderam nesta quarta-feira (18) dois meliantes em flagrante, identificados como Jonatas Walace de Jesus Santos(GOLE) e Átila Alves da Silva, com um objeto inusitado, uma espada Ninja.

Além da espada, com eles foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, municiada com 05 cartuchos, 06 cartuchos 9mm, 03 tabletes de crack, 02 tabletes de maconha, 02 tabletes de cocaína, 02 celulares e 01 balança.

A polícia chegou aos meliantes após denúncias de que havia um grupo efetuando disparo de arma de fogo, em via pública e fazia tráfico de drogas no alto da Tapera. Todo o material apreendido foi apresentado na DP, onde foi registrado o BO e realizado o auto de prisão em flagrante, pelo Delegado Plantonista.

agravo

 

Corpo é encontrado em decomposição em Nova Viçosa

Por volta das 18 horas dessa quarta-feira, dia 18 de março, foi encontrado um corpo, em estado de decomposição, no distrito de Areia Branca, município de Nova Viçosa. A vítima foi identificada como Merivan Fernandes Lima, de 27 anos, morador do bairro de Baía dos Anjos, distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Meirivan trajava bermuda estampada, camisa de cor rosa, e estava próximo a uma represa de uma área de plantação de eucaliptos. Ele tinha lesões na cabeça, mas ainda não se sabe qual teria sido a causa da morte. Não foi informado a imprensa quem teria achado o corpo. Até o momento a família não se pronunciou sobre o caso. O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia para descobrir qual teria sido o provável dia e a causa da morte. O caso será investigado pela polícia civil de Nova Viçosa.

Sul Bahia News

 

Poções: presa em ônibus com cocaína dentro da bolsa de bebê

Uma mulher foi presa em flagrante com cocaína dentro de uma bolsa de bebê no município de Poções. De acordo com a polícia, a jovem de 20 anos estava com uma criança em um ônibus intermunicipal, que seguia de Jequié para Vitória da Conquista. A prisão ocorreu durante abordagem de rotina na quarta-feira (18). A polícia informou que, ao revistar a bagagem da passageira, foi encontrado 1 kg de cocaína escondida na bolsa do bebê. A criança foi levada para o conselho tutelar de Poções e a jovem encaminhada para a delegacia da cidade. Não há informações sobre o parentesco entre o bebê e a suspeita.

Blog do Marcelo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios