Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Irmão de vice prefeito tenta matar prefeito com facão na Bahia

Na tarde de ontem (11), uma tentativa de agressão ao prefeito de Ribeirão do Largo, Valdomiro Guimarães Oliveira (foto), deixou a população indignada e surpresa com o ocorrido. Trata-se de Afonso Viana Rocha, irmão do atual vice-prefeito da cidade Frodoaldo Viana Rocha, que na tarde de ontem, por volta das 16 horas, adentrou na prefeitura e seguiu até o Setor Pessoal, à procura do prefeito. De acordo com informações, o prefeito se encontrava na prefeitura, no momento do ocorrido, estava próximo do local, e passou por ele sem ser percebido. Em seguida, Afonso, visivelmente embriagado, sacou um facão e transtornado continuou a procura de Valdomiro, gritando que iria matar o prefeito e o vice – seu irmão. Ainda de acordo com informações, Afonso não ficando satisfeito, por não o encontrar o prefeito, que se trancou em uma sala, ele na saída, desferiu um golpe com o facão no capô do carro oficial do gabinete do prefeito, que estava estacionado do lado de fora. A Polícia Militar foi acionada e Afonso foi conduzido a Delegacia da cidade, sendo liberado na manhã seguinte. Não se sabe - oficialmente – o que teria motivado a tentativa de agressão, mas rumores na cidade dão conta que o prefeito teria suspenso uma ajuda – que mantinha com seus próprios recursos – que vinha dando ao agressor, por dois anos consecutivos. O prefeito não quis comentar o assunto, mas, fonte ligada ao prefeito informou que Afonso não presta nenhum tipo de serviço a prefeitura. O Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã de hoje na Depol de Itambé, com os depoimentos do agressor e o prefeito Valdomiro, que esteve devidamente acompanhado com o advogado. O caso foi registrado como tentativa de agressão a autoridade.

Itambé Agora

Casal do tráfico flagrado em Canavieiras

Policiais civis de Canavieiras, com apoio dos policias da Delegacia Regional de Ilhéus, comandados pelo delegado Izael Fiterman, e pelo agente de operações especiais, Marcius Vinicius, prenderam na manhã desta quinta-feira (12) o casal de traficantes Edimilson Santos Sales e Elisangela Santos Marinho. Na operação foi apreendida uma grande quantidade de drogas. De acordo com o delegado Izael Fiterman, os policiais cumpriam mandado de prisão contra o casal, acusado por tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidos crack, cocaína, maconha e celulares. Os dois traficantes foram autuados em flagrante e recolhidos para os presídios de Ilhéus e Itabuna.

rbn

 

Corretor de imóveis é preso acusado de pedofilia

O homem é acusado de abusar de pelo menos 3 crianças.(Foto:Giro em Ipiaú)

Foi preso na tarde desta quinta-feira(12), o corretor de imóveis, Naval Vieira dos Santos, de 65 anos. Ele é acusado de molestar sexualmente de, ao menos, três crianças do sexo feminino com idades abaixo dos 10 anos. O caso era investigado pelo Delegado Cristiano Mangueira, há cerca de um ano. O mandado da prisão preventiva foi expedido nesta quinta-feira (12) pela Comarca de Ipiaú, e cumprido em menos de 20 minutos pela Polícia Civil. Naval foi apresentado na delegacia local e em seguida encaminhado para o Conjunto Penal em Jequié. As investigações seguiam em sigilo pela polícia. As acusações foram negadas pelo corretor de imóveis. A notícia da prisão de Naval chocou parte da comunidade que o considerava como um homem sem qualquer suspeita. Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios