Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homem esfaqueia e crava faca na cabeça da esposa

Alegando que estaria sendo traído, Wilian da Silva Filadelfo, 29 anos, tentou matar a esposa a facadas na noite deste domingo, 26, em sua residência no condomínio próximo aos Campinhos. Casado a 11 anos com Vilma Alves Silva, 27 anos, Wilian contou a polícia que estaria sendo traído e por isso pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Depois que desferiu seis golpes nas costas da vítima, Wilian parou no momento que a faca ficou cravada na cabeça de Vilma. Populares intervieram e tentaram linchar o agressor, que contou na delegacia ter escapado porque fingiu-se de morto. Vilma foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital de Base em estado considerado grave e com a faca na cabeça. O seu esposo foi avaliado no local pelos socorristas e conduzido pela PM até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Blitz Conquista

Atiradores matam homem e ferem mulher em Itabela

Beatriz ficou ferida com um tiro no ombro e foi socorrida pelo Samu; O homem foi morto pelos bandidos

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Bandeirantes, em Itabela.

Por volta de 1h30, Reginaldo Conceição de Jesus, de 33 anos, e Beatriz Rosa, 19, estavam em frente a um bar, na esquina das ruas Bela Vista e Princesa Isabel, quando dois homens encapuzados se aproximaram e atiraram várias vezes contra as vítimas.

De acordo com informações, os criminosos teriam fugido em duas bicicletas. Reginaldo tentou correr para fugir dos tiros, mas acabou morrendo próximo à cozinha do bar.

Beatriz conseguiu escapar entrando em um imóvel próximo ao bar. Ela ficou ferida com um tiro no ombro e foi socorrida pelo Samu, que a levou para o Hospital Regional de Eunápolis.

Há pouco mais de uma semana, Beatriz havia sido detida pela Polícia Militar ao ser flagrada portando na cintura um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo.

plantaoitabuna

Irmão de jogador do Atlético-MG é assassinado em Itororó

Veio a óbito na noite desta segunda-feira (27), no Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira), em Itapetinga, o itororoense, irmão do jogador Pierre, do Atlético Mineiro e responsável pela cooperativa de reciclagem Itairó, Arnol Calixto Oliveira Neto, de 51 anos. Júnior sofreu um atentado no último dia 23, quando foi golpeado por cinco facadas e agredido também com pedaços de madeira no seu local de trabalho, na rua Pulquério de Oliveira ,em Bandeira do Colônia. Os autores no crime ainda não foram identificados. Júnior foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para a Fundação José Silveira em Itapetinga onde passou por cirurgia, tomou bolsas de sangue e resistiu aos ferimentos até a noite desta segunda, quando veio a falecer. Há informações de que dois indivíduos foram vistos saindo do local e correndo em direção ao Centro de Itororó. Informações e denúncias estão sendo recebidas pela Polícia Militar de Itororó pelo fone: (73 9826 5599). O corpo será velado e enterrado em Itororó.

Itororó Já

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios