Independência e Verdade

Notícias de polícia


Adolescente confessa três assassinatos em Itabuna

O menor de 17 anos, conhecido como Tutu, foi detido ontem (26), à noite quando, populares que o conheciam, acionaram a polícia, no momento em que ele transitava com uma moto roubada, que ficou sem combustível, no bairro Nova Itabuna. Tutu, confessou, na manhã desta segunda feira (27), três homicídios: o de Moisés, sindicalista que teve a orelha cortada, da menor Brenda e de um indivíduo conhecido como A Morte. O sindicalista do Sindilimp, Moisés Ribeiro da Silva, 35 anos, entrou em rua errada no local conhecido comoBaixa Fria. Foi morto, "porque não era do bairro" e ainda teve a orelha arrancada. "Arranquei a orelha dele, por arrancar", disse o homicida. O crime aconteceu no dia 16 de setembro. A garota Brenda Silva, 15 anos, executada no dia 17 de abril, por estar, segundo ele, "levando rivais do crime para a rua Beira Rio, no bairro Nova Itabuna". E, finalmente, A Morte (sobrenome), cujo motivo não foi revelado. Antes, Tutu tentou contra a vida de um indivíduo conhecido com Chuck, mas este conseguiu fugir.

rbn

Idosa é morta a facadas dentro de casa em Eunápolis

A aposentada Modesta da Silva Nascimento, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, no bairro Pequi, em Eunápolis, às 19h deste domingo (26). Familiares e amigos não estavam conseguindo falar com a idosa por telefone desde cedo. Um vizinho resolveu arrombar a porta da sua residência, na Rua Ana Nery e a encontrou morta. Segundo a polícia, o corpo de Modesta estava dentro do quarto e apresentava diversas perfurações no pescoço. Para a polícia, ela foi assassinada a facadas. O crime pode ter ocorrido algumas horas antes. Os policiais, aparentemente, não encontraram sinais de arrombamento ou vestígios de roubo - mas esta informação não está descartada. A mulher morava sozinha. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Um inquérito vai ser instaurado para apurar o assassinato.

Radar64

Mais um homem é decapitdo em Pau Brasil

José Raimundo Rosa Santos, 43 anos, foi a segunda vítima brutalmente assassinada na pequena cidade de Pau Brasil, José Raimundo foi morto por volta das 23h de sábado, José, além de ser decapitado, recebeu várias perfurações de faca. O crime aconteceu na região do Ourinho, Pau Brasil. No dia 18 deste mesmo mês, Genildo Moreira Silva, 22 anos, foi brutalmente assassinado na Fazenda Cascata II, localizada na região do Taquari, zona rural de Pau Brasil. A vítima foi encontrada com cerca de 20 disparos de arma de fogo, dos calibre: 45, ponto 40 e 380. Além da quantidade de disparos, os criminosos agiram com requintes de perversidade, arrancando a cabeça do homem, que não foi encontrada.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios