Traficante executado na Praia dos Milionários em Ilhéus
Neste sábado (17), Leandro de Jesus Santos, 23 anos, foi executado em pleno dia na praia dos milionários, próximo a Cabana Armação, em Ilhéus.
Segundo informações, a vitima estava acompanhada de um amigo, identificado como Didi, que após o ocorrido saiu correndo, indo até a casa de Leandro, avisar do crime.
O principal suspeito do homicídio é o traficante Paulo Zulu pois o mesmo estava ligando para a residência da vitima cobrando uma divida de R$ 400, proveniente de venda de drogas. Leandro, além de ser usuário, vendia drogas para Paulo Zulu, que não perdoou a divida. Os matadores estavam rm um veículo Chevette, de cor cinza e fugiram tomando rumo ignorado.
Informações rbn com fotos exclusivas enviadas à nossa redação por uma leitora via WhataApp.
Encontrado veículo roubado em Itajuípe na sexta-feira
Foi localizado na manhã deste domingo (18) o veículo S10 preta de placa policial NTU 5897. Este veículo é de Gerson Passos Filho (Guiné), e foi tomado de assalto na sexta (16). O veículo está abandonado em uma estrada da cidade de Ibirataia. Há suspeitas de que os bandidos tenham usado o veículo para praticar assalto a um posto de combustível da cidade de Gandu.
Fotos dos supostos assaltantes (Joça e Osso) também estão sendo veiculadas nas redes sociais.
Eles fazem parte de uma quadrilha que atua na área da BR 101 entre as cidades de Ubatã e Gandu. Eles estão foragidos mas podem ter envolvimento tanto no roubo da S10 quanto no do posto de combustível. WebNewsSul
Homem é morto a pauladas, autor é preso
Um homem de 51 anos foi morto com várias pauladas na cabeça em São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado” , área rural de Prado. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar, confessou o crime e foi preso. Ele disse aos policiais que teve uma rixa com a vítima.
No início da manhã deste domingo, 18 de maio a Polícia Militar do 3º Pelotão foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em “Pau Rancado”, na rua principal. Segundo os policiais ao chegarem ao local informado encontraram a vítima, identificada como Osmar Francisco da Silva, de 51 anos, caída ao chão já sem vida, próximo ao Bar da Lúcia. O homem tinha vários ferimentos na cabeça.
Ainda segundo informações de populares, o motivo do crime teria sido um desentendimento entre os envolvidos, moradores também deram informações sobre o suspeito. Os policiais, então começaram as buscas em uma plantação de eucalipto. O autor do crime foi encontrado e durante a abordagem não reagiu, segundo os policiais.
Após ser detido, o suspeito Cristiano de Jesus Souza, de 49 anos, confessou o crime e disse que tinha usado um pedaço de madeira para cometer o homicídio. Já na delegacia, perguntado sobre a motivação do crime, o homem respondeu que a vítima teria dado um tapa em seu rosto, ele ainda contou que estava embriagado, e não se lembra de ter assassinado a vítima.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prado, ficando a disposição da delegada titular Drª Rosangela dos Santos.
Prado Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.