Homicídio em Canavieiras
Sinvando da Silva França 30 anos, conhecido por “Grande”, foi morto com cinco tiros sendo quatro nos braços e um na nuca, caracterizando uma execução feita a “queima roupa”. Dados oficiais informam que “Grande” que residia no Bairro Cidade Nova, foi executados por dois homens que ainda se encontram foragidos, mas a policia já tem informações dos supostos autores. O caso continua sendo investigado pela polícia e denúncias podem ser feitas anonimamente no telefone (3284-1616) da Delegacia de Policia. Até o momento ninguém foi preso.
Isto é Notícia
Mulher tenta matar companheiro, ex-jogador do Vitória
Uma mulher foi presa em flagrante, por tentativa de homicídio, em Santo Amaro, 70Km de Salvador. Denise Pereira, 30 anos, tentou matar seu companheiro, ex- jogador do Vitória. Denise quebrou uma garrafa de cerveja e perfurou Bruno Leonardo, mais conhecido como “Galego”. Ele foi encaminhado para o Hospital de São Francisco do Conde e passou por cirurgias. — A gente estava bebendo e o ciúme dele começou. Ele me espancou, me bateu, fraturou minha costela, aí eu peguei a garrafa, quebrei e meti nele. Segundo informações da polícia, a autora da tentativa de homicídios, já tem uma passagem por envolvimento com drogas e várias por brigas. Denise confessou fazer uso de maconha e disse estar preocupada com a filha de 14 anos, que ficou sozinha em casa. Segundo ela, sua ida a Santo Amaro foi um pedido de Bruno. O delegado da 3ª Coorpin (Coordenadoria de Polícias do Interior), afirmou que Denise seguirá presa à disposição da justiça.
R7
Bandidos morrem em confronto com a polícia em Coaraci
Joílson Paulo dos Santos (Buti), 30 anos, e outro indivíduo ainda não identificado, trocaram tiros com policiais de Coaraci e na noite de quinta-feira (29), no bairro Bela Vista, em Coaraci. Segundo informações de populares, cerca de 8 homens estavam fortemente armados no bairro, tocando o terror. Foram deslocadas policiais militares de Itapitanga e Itajuípe, incorporando com os policias militares e civis de Coaraci. Feito o cerco no bairro, os policias foram recebidos a tiros e no revide Buti e o outro indivíduo ainda não identificado, foram alvejados, socorridos ao Hospital de Coaraci, mas não resistiram ao ferimentos. Buti ainda foi socorrido no Hospital de Base, mas já chegou sem vida. Buti era fugitivo da delegacia de Buerarema, comandava o tráfico de drogas no bairro Maria Gabriela, e participou da morte de Edinho do Bicó, em fevereiro deste ano.
rbn
Homicídio no Pontalzinho
Rafael Nascimento Rocha (Playboy), 17 anos, foi morto com cerca de seis tiros no bairro Pontalzinho, no final da noite desta quinta-feira (29). O jovem, que morava no mesmo bairro, tinha acabado de deixar a praça do Trabalho e seguia pela rua Bartolomeu Mariano, quando foi assassinado. As informações a respeito dos atiradores são divergentes. Alguns populares afirmam que o atirador estava em um veículo Strada, de cor vermelha, já outras testemunhas, contam que o autor do crime estava em um Gol, de cor branca. Conhecidos da vítima afirmam que Rafael não tinha envolvimento com o crime. Aproximadamente 9 horas antes de morrer, Rafael chegou a postar um texto no Facebook, no qual comparava a vida a uma peça de teatro e falava sobre aproveitar antes que "a cortina" se fechasse. Rafael foi atingido por cinco tiros que acertaram diversas partes do corpo. Foi o 57º homicídio em Itabuna em 2014, o 9º do mês de maio.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.