Jovem confessa que amarrou e queimou crianças vivas por dívida de R$ 500
Um artesão de 21 anos foi preso, suspeito de amarrar e queimar vivo um criança de 9 e uma adolescente de 13 anos no Distrito Federal, na noite da segunda-feira (12). Rômulo Sebastião Nascimento de Souza confessou que cometeu o crime, motivado por uma dívida de R$ 500 com o irmão mais velho das vítimas. Ao ser preso, Rômulo disse que cometeu o crime porque os irmãos gritaram quando ele invadiu a casa da família, em Ceilândia, para levar um notebook, tablet e máquina fotográfica. O crime aconteceu por volta das 17h da tarde de ontem (12). A mãe das vítimas tinha ido ao supermercado, enquanto o pai estava no trabalho. Um vizinho que chamou o Corpo de Bombeiros ao perceber que a casa estava pegando fogo. Os objetos foram tomados como uma forma de pagamento. Os corpos de Adriele Santos, 13 anos, e João Guilherme, 9 anos, foram encontrados na tarde de ontem. De acordo com o G1 Distrito Federal, o artesão usou cadeiras para impedir que nem o menino nem a adolescente saíssem dos quartos em que foram colocados. Em seguida, ele ateou fogo na residência. Durante a confissão, Rômulo não demonstrou arrependimento. "Ele confessou o crime, não chorou, não se emocionou. Apenas narrou o que aconteceu", disse o delegado Johnson Kenedy Monteiro, responsável pelo caso, para o G1 Distrito Federal. O artesão era amigo dos irmãos da vítima há cerca de um ano, e já tinha dormido na residência em uma ocasião anterior ao crime.
G1
Mulher encontrada morta no Mangabinha
Hélia Sônia Gonçalves da Rocha, 53 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (13) na rua São Sebastião, bairro Mangabinha. Acredita-se que a mulher, que morava sozinha, deve ter morrido de causas naturais ou de uma queda. O corpo foi avistado por uma vizinha no quintal da casa. O cachorro de Helia protegeu o corpo dela todo o tempo e não deixava que as pessoas se aproximassem.
rbn com Foto: Verdinho
Atentado contra empresários de transporte de Fermino Alves, mais de 10 tiros
Dois homens armados numa Pick-up S 10, tentaram matar com mais de 10 tiros nesta noite de segunda-feira (12), Jeones de Jesus Moraes e Geisso Moraes, ambos são moradores de Fermino Alves. As vítimas estavam viajando de Ibicaraí para a cidade deles, pois fizeram uma visita aos amigos, próximo a Santa Cruz da Vitória, foram alcançados. Segundo as informações, apenas a primeira pessoa foi baleada e corre riscos de morte.
A Plantão Itabuna, ouviu os rapazes quando deram entrada no Pronto Socorro do Hospital de Base de Itabuna, por volta das 22 horas. Geisso estava nervoso, temendo ter sido atingido, mas logo descobriu que estava sem perfuração, apenas em estado de choque. Conforme o entrevistado, o tio dele é dono de uma empresa de Transporte e venceu uma licitação na semana passada em Ibicaraí. “A gente tem empresa, esses caras também, só pode ser por isso”, revela.
Geisso chegou assustado e reconheceu os atiradores
plantaoitabuna com Fotos: Oziel Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.